Maratona 24hs' proporciona ação solidária das academias

Publicação: 2019-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma corrida pela vida, um ato solidário. É desta forma que instrutores e alunos de algumas academias de Natal estão encarando o 'Desafio 24hs', uma ação sócio-esportiva que faz parte da campanha 'Heróis Doadores'.  O objetivo é manter a esteira ligada das 12h desta quarta-feira (15) até às 12h da quinta-feira (16). A cada quilômetro percorrido, R$ 5,00 serão doados para à AMICO e Liga contra o Câncer. 

A maratona de revezamento nas esteiras está sendo realizada no Natal Shopping. “Cada academia conta com uma esteira na praça central do shopping. A proposta é que as academias levem equipes para realizar um revezamento e manter a esteira funcionando 24 horas", explica Paulo Suassuna, que coordena o projeto sócio-educativo com mais dois diretores, André de Paula e Marcos Arnaud. "Todos vencem, mas o desafio é conseguir o maior número de quilômetros percorridos", reforça André.

“Trata-se de uma causa nobre e não vamos deixar nossas esteiras parar. Nada tem mais força do que uma doação", comenta Bella Trigueiro, da academia Bodytech Natal Shopping. "Estamos juntos, lado a lado, em busca do amor pela vida", completa Alexandre Gomes, da Revolution. Além destas duas academias, estão participando da  'Maratona 24hs': Platinum Prime, WM Fitness, Burn Fit, Pulse e Hifit.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários