Maratona entre doçuras e cafés

Publicação: 2017-10-06 00:04:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os apreciadores de café e suas variações e combinações terão uma semana em especial para conhecer novos sabores com o início da 3ª edição da Sweet Coffee Week, até 15 de outubro, envolvendo 22 estabelecimentos da cidade. Cada lugar participante vai oferecer um menu especial com um doce, um salgado e um café por R$16,90. O tema deste ano é “viagem pelos sabores do mundo”.

Jolie Patisserie participacom seus doces artesanais
Jolie Patisserie participa com seus doces artesanais

A proposta é que os consumidores possam degustar as iguarias em diferentes locais com preços exclusivos para o período. Alguns combos oferecidos chegam a ter desconto de mais de 50% do valor praticado nas lojas e com doces em edição limitada especialmente para o evento. Os participantes são Barões do Café, Berlim Café, Boca d'Água, Bocaditos, Bolo da Vovó, Café da Ordem, Caroli Douces, Cecília Mindelo.

Segue com Chocolateria  Sandra Maia, Croassonho, Crock's  Cookie Shop, Daguia Tortas Finas, Engenho Doce, Fritz Coxinha, Jana's Cakes, Jolie Patisserie, La Sweets, Pinga Fogo Doceria, Rafaela Fontes Chocolateria, Realize Gourmet, Suisse Brownie, e Very Sugar. Além da versão combo servida nos locais, há a “Sweet Gift”, opção de um doce especial para ser consumido em casa ou presentear. Essa é proposta da Rafaela Fontes Chocolateria e do Bolo da Vovó para essa edição.

Serviço:
3ª Sweet Coffee Week. Até 15 de outubro, com 22 cafeterias da cidade. Confira menu e endereços no site.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários