quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Marcelinho festeja volta ao Pacaembu

- Publicidade -

O meia Marcelinho Carioca afirmou que  demorou demais para o Corinthians voltar a jogar no Pacaembu, palco da partida  de sábado, contra o Atlético Paranaense, em que o time tentará quebrar a  seqüência de oito jogos sem vitória. “Lá é nossa casa, ninguém pode ter medo  de jogar lá”, afirmou o jogador. 

A torcida promete protestos para o jogo. Segundo Marcelinho, o técnico Geninho conversou com os  jogadores e deu liberdade a quem estivesse com receio de jogar. “Quem quer não  quiser sentir pressão que vá trabalhar num banco”, disse o técnico, segundo  o meia.

 Marcelinho, no entanto, elogiou a disposição dos jogadores, que segundo ele  estão prontos a “dar a cara para bater”, e disse que uma boa atuação contra  o Atlético pode iniciar a virada que vai tirar o time da lanterna do Brasileirão  e da zona de rebaixamento. “É um momento triste que estamos vivendo, mas temos  que conquistar o torcedor com vitórias, e não com palavras”, concluiu. 

Recuperado de uma lesão muscular sofrida durante a Copa do Mundo, Marcelinho,  que está em sua terceira passagem pelo Corinthians – jogou de 1994 a 2001, com  uma breve passagem pelo Valência no segundo semestre de 1996 -, se colocou à  disposição de Geninho para enfrentar o Atlético.  “Vou respeitar a posição do treinador”, afirmou o jogador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas