Marcelo Alecrim e advogada representam RN no movimento "Unidos pela Vacina"

Publicação: 2021-03-04 12:02:00
O empresário Marcelo Alecrim será um dos representantes do Rio Grande do Norte no movimento "Unidos pela Vacina", encabeçado pela empresária Luiza Trajano, do Magazine Luíza. O objetivo do grupo é atuar para a compra de vacinas contra a covid-19 para a população do Brasil.
Créditos: Douglas LuccenaMarcelo Alecrim, do Grupo AlesatMarcelo Alecrim, do Grupo Alesat

Além de Marcelo Alecrim, que é do Grupo Alesat, a Ana Beatriz Presgrave também será uma representante do Rio Grande do Norte no grupo.

O movimento, que também é capitaneado pelo Grupo Mulheres do Brasil, visa facilitar a chegada do imunizante contra a Covid-19 a todos os brasileiros até setembro, assim como outros itens importantes para a vacinação, como seringas e agulhas. O foco é apoiar o SUS e não fazer a compra de vacinas para a aplicação em funcionários das próprias empresas. Segundo Luiza Trajano, o objetivo é conseguir que todos os brasileiros estejam vacinados até setembro.

"O nosso objetivo é vacinar todos os Brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano! A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país", postou Luiza Trajano em uma rede social no fim de fevereiro.