Marcelo Martellotte é o novo treinador do América

Publicação: 2014-09-10 13:13:00 | Comentários: 3
A+ A-
A diretoria do América agiu rápido para definir o substituto do técnico Oliveira Canindé, demitido na manhã de hoje (10). O técnico Marcelo Martellotte, ex-comandante do Santos, foi confirmado pelo presidente Gustavo Carvalho. O treinador já dirige a equipe no clássico contra o ABC.
Reprodução/YoutubeMarcelo Martellotte é o novo técnico do AméricaMarcelo Martellotte é o novo técnico do América

"Marcelo Martellotte é o novo treinador do América. Chega amanhã pela manhã a Natal e já dirigirá o time no clássico", disse Gustavo Carvalho através do Twitter.

Aos 45 anos de idade, Marcelo Martellotte é carioca e ex-goleiro, tendo passado pelas seleções brasileiras de base e defendido clubes como Santos, Santa Cruz, Sport e Bragantino. A carreira de treinador tem pouco mais de 11 anos.

Após encerrar a carreira de jogador, em 2002, Martelotte iniciou a carreira de técnico na própria equipe paulista, em 2003. Em 2004, chegou a treinar o Sub-20 do Palmeiras e foi campeão paulista. Em seguida, tornou-se auxiliar do técnico Pintado e trabalhou junto a ele em diversos clubes até 2009, quando foi ser auxiliar técnico do Santos, onde assumiu o cargo de treinador interino em 28 jogos, inclusive três da libertadores de 2011.

Após a passagem pela equipe do litoral paulista, teve rápida passagem pelo Ituano, em 2012, e seguiu para o futebol pernambucano, onde dirigiu Santa Cruz, Sport e Náutico em 2013. Neste ano, o treinador teve passagem pelo Atlético Goianiense.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • pcleandro

    FRACO…FRAQUISSIMO….. sem qualidade, passou por recife e apanhou mais que mulher de malandro, ( o melhor que passou por recife esta no ABC) ultimo time dele ele deixou e esta na zona de rebaixamento tipico tecnico de time que esta para cair,

  • ivan.moreira.anjos

    Com a chegado desse novo treinador, espero que o América melhore e os jogadores queiram jogar bola mesmo.

  • virgilio

    CAROS DESPORTISTAS DO RN, DEPOIS DESSA "SACANAGEM", ME PERDOEM A PALAVRA CHULA, MAS OLIVEIRA CANINDÉ FOI DERRUBADO POR UM BANDO DE MERCENÁRIOS, "CHINELINHOS" E MARGINAIS DO MUNDO DO FUTEBOL. POR ISSO, ESTOU ABANDONANDO O FUTEBOL AOS POUCOS, PARA NÃO FICAR TRAUMATIZADO, POIS O FUTEBOL É UMA PAIXÃO E PAIXÃO SE CURA COM O TEMPO...INFELIZMENTE, NÃO CONSIGO MAIS COMPARTILHAR COM TANTA SUJEIRA, CORRUPÇÃO E TRAIÇÕES...ESSA NOJEIRA ME DÁ VONTADE DE VOMITAR NA CARA DE MARIN E COMPANHIA E DE TODOS OS DIRIGENTES MAFIOSOS DO NOSSO COMBALIDO E ANTI ÉTICO FUTEBOL...ATÉ O FINAL DO ANO ESTAREI LIVRE DESSE VÍCIO DE VEZ: O APAIXONANTE FUTEBOL DE CAMPO...FOI BOM ENQUANTO DUROU...