quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Marcelo Oliveira confirma Sornoza contra o Galo

- Publicidade -

Sem querer correr o risco de passar pela mesma situação do mês passado, quando preferiu poupar Sornoza depois de jogos pela seleção do Equador e perdeu para o Atlético-PR, o técnico Marcelo Oliveira não quis saber de mistério e confirmou a presença do meia na partida contra o Atlético-MG, hoje às 16 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Oliveira é um dos pilares da equipe comandada por Levir


Ricardo Oliveira é um dos pilares da equipe comandada por Levir

#SAIBAMAIS#Sornoza jogou pela seleção de seu país contra Catar e Omã, no Oriente Médio, e se reapresentou na última quarta-feira. De acordo com o treinador, está pronto para jogar. ”Ele vai jogar. São situações diferentes. Naquela oportunidade ele não treinou, fez uma viagem longa. Mas agora ele já se reapresentou, teve dois dias para treinar. É um jogador em quem confiamos e é importante para esse tipo de jogo, em casa, no qual precisamos atacar um pouco mais em relação ao nosso último jogo”, disse Marcelo Oliveira.

Na rodada passada, o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no clássico disputado no estádio do Maracanã. Contra o Atlético-MG, o técnico afirmou que quer o seu time mais vibrante porque o adversário deste domingo tem as mesmas características do rival rubro-negro.

“É um time muito técnico, que troca muito a bola. Vamos precisar marcar sem a bola, mas também impor o jogo. O Atlético-MG tem um dos melhores ataques do Brasileiro”, comentou o treinador.

Além de Sornoza, o lateral-direito Léo é a outra novidade do Fluminense. Ele não participou do clássico em razão de suspensão e entrará no lugar de Mateus Norton. A provável escalação é: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

Em sexto lugar na competição, quatro posições a frente do time tricolor, o Atlético-MG terá como novidade nesta partida, o treinador Levir Culpi no comando do Galo pela quinta vez em sua carreira.

“O Atlético me procurou e fiquei pensando: por que não. Nas outras quatro vezes fui muito feliz aqui, tenho uma afinidade. Porque deixar passar essa oportunidade. Espero sentir as mesmas emoções que senti no passado e só peço que a torcida esteja comigo e com o grupo. O estádio tem que estar cheio e vamos fazer o time jogar, vamos para cima de todo mundo. O Atlético tem que jogar para vencer. Conheço todo mundo, me sinto muito bem aqui e o que quero é ser feliz e deixar todos os atleticanos felizes”, disse Levir.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas