Cookie Consent
Esportes
Marchiori vê destaques abaixo do esperado em SP
Publicado: 00:01:00 - 17/05/2022 Atualizado: 22:31:03 - 16/05/2022
O técnico do ABC, Fernando Marchiori atribuiu ao desempenho abaixo da média, de alguns jogadores, o resultado de derrota para o Botafogo/SP, em Ribeirão Preto. O revés (2 a 0) colocou o Alvinegro na sexta colocação, atrás justamente do tricolor paulista.

“Nós não fomos bem como um todo. Alguns de nossos jogadores que são decisivos e acima da média estiveram bem abaixo, como Kelvin e Felipinho. Além disso, por exemplo, o Marcos Vinícius jogou no sacrifício, ele foi muito forte pois jogou sem estar se sentindo bem”, explicou Marchiori.

O time abecedista volta à campo no próximo sábado (21). A equipe vai enfrentar o Atlético cearense, no Ceará. O adversário ocupa, atualmente, a 18ª colocação com quatro pontos ganhos, resultado de uma vitória e um empate. Na rodada anterior, o time venceu o Altos do Piauí, fora de casa, por 1 a 0.

“Perdemos para um grande time na casa deles. O campo era muito bom, dava para ter jogado mais. Fizemos um início controlado, mas depois não deu certo. Vamos em frente. Já teremos no sábado outro jogo e vamos tentar nossa recuperação”, pontuou o técnico Alvinegro.
O jogo me abecedista deverá contar com retornos importantes para o jogo contra o Atlético. Fábio Lima se recupera de uma virose, assim como Richardson. Wallyson, que ficou em Natal aprimorando a parte física, deve estar em campo. Erick Varão cumpriu suspensão automática e estará à disposição do treinador. 

Mudança 
Fernando Tonet é o novo técnico do Altos. Clube da Série C do Campeonato Brasileiro, o Alviverde havia comunicado nesta segunda a saída de Francisco Diá do cargo e agiu rápido na contratação de um novo treinador. Tonet deixou o 4 de Julho, time piauiense na Série D.

Com a contratação de Tonet, o Altos terá o seu quinto treinador na temporada. Em 34 jogos em 2022, o clube contou com Evandro Guimarães, Carlos Rabelo, Agnaldo Liz e, por último Diá.

A apresentação de Fernando Tonet no Altos será nesta terça-feira, em Teresina. O 4 de Julho confirmou que o treinador não é mais profissional do clube de Piripiri, que passa a procurar outro profissional.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte