sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Marcos Lopes assume blog na TN Online

- Publicidade -

Economia não é mais a única editoria inovando na Tribuna do Norte Online. A partir de agora, o blog do comentarista esportivo Marcos Lopes dividirá espaço com "Mercado.com”, da jornalista Emídia Felipe. 

Criado em abril do ano passado, o blog vem se firmando como o mais acessado do futebol potiguar, mantendo um média de 30 comentários diários aprovados. “Não tem censura. Pode discordar, criar polêmica, debater… Só os comentários verbalmente ofensivos são reprovados”, disse Marcos.

O comentarista se dedica ao blog pela manhã e, às vezes, atualiza a página durante seu programa na Rádio Globo. Já são mais de 1500 textos postados e segundo o ‘blogueiro’, essa assiduidade com a publicação de informações do futebol local é que atrai o leitor.

A parceria entre o site da Rádio Globo e da Tribuna do Norte Online aconteceu graças à excelente aceitação dos internautas quando há cerca de dois meses notícias produzidas por Marcos Lopes para seu blog foram publicadas na área de esportes do site do jornal.

Conhecido por manter a polêmica como ponto forte em seu programa, o comentarista diz que pode fazer isso porque não tem atrelamento nem com clubes nem com dirigentes. “O combustível do futebol é a emoção. A linha que eu sigo na rádio é a mesma do blog, não fico em cima do muro. Pela internet até a rivalidade entre as torcidas acaba mais acentuada”, afirmou Marcos Lopes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas