terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Marcos Souto mostra seu samba plural

- Publicidade -

Marcos Souto foi uma das primeiras vozes a se destacar na retomada do samba em Natal, há dez anos. Em carreira solo, o sambista terá show gravado pela primeira vez: será o “Tudo Nosso”, neste sábado, às 19h, no auditório do Sesc Cidade Alta. A apresentação terá foco na música autoral, homenageando diversos compositores potiguares. O espetáculo estará disponível na íntegra no canal do Youtube do cantor.

Sambista reúne a nata potiguar na gravação de seu show

Sambista reúne a nata potiguar na gravação de seu show

O show terá participação de André da Mata, Carlos Britto, Ivando Monte, Nara Costa e da Rainha de Bateria e do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Balanço do Morro. Tem a direção artística de Jubileu Filho, que também faz o violão 6 cordas e trompete; Leonardo Galvão (cavaco e banjo); Fernando Botelho (violão 7 cordas); Jane Eyre Pedro (flauta e sax); Sergio Santies (rebolo); Marcelo Conceição (Surdo); Deo Do Pandeiro (pandeiro); Bruno Pessoa (percussão geral); e Michelle Lima, João Batista e Silvana Martins Maia (vocais).

Marcos Souto esteve à frente do grupo Arquivo Vivo durante cinco anos. Tocou ao lado de  nomes como Neguinho da Beija Flor, Almir Guineto e Casuarina, entre outros. Começou a carreira solo em 2013 e lançou, no início de 2017, seu primeiro EP, contendo cinco músicas.

Serviço:
Marcos Souto em “Tudo Nosso”, gravação do show. Sábado, às 19h, no Sesc Cidade Alta. Tel.: 99838-5060.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas