quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Marido & Mulher

- Publicidade -

[[email protected]]

O casal Karla Diana Dantas e Luiz Sérgio Monte oficializou união matrimonial na noite de 11 de julho em cerimônia na Capela de São Vicente conduzida pelo Pe.Charles Lamartine. A festança aconteceu nos salões do Garbos Recepções com assinatura da equipe Real Cerimonial. E olha, tudo muito bem organizado e planejado com pitacos do próprio casal com direito a valsa ensaiada e até uma quadrilha improvisada. A animação ficou por conta da Radiola Club e Balada Sertaneja.
O serviço de Buffet está de parabéns, méritos da querida Luzete Duarte. Já os doces e bem casados foram criações de Fábia Soares. E o bolo, lindo e delicioso, de Tereza Cristina.

Agenda de Miss
Desde sábado, 11, hospedadas no Praia Bonita Resort, as candidatas ao Miss Rio Grande do Norte 2015 tem uma agenda extensa para ser cumprida durante toda a semana. Hoje, a programação começa cedinho com uma visita a Arena das Dunas, seguido de almoço no Pittsburg. De lá, participarão de programa na RedeTV, às 14h, ao vivo. E mais… Visita ao governador do estado, Robinson Faria, jantar no Cangapé. E muito ensaio no Praia Bonita Resort, durante a noite com Rico Bezerra, profissional que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil.

Taça cheia
Por conta do sucesso da primeira edição, hoje e amanhã, 15 de julho, o Wine Bar da Adega São Cristóvão abriu mais uma turma do curso “Iniciação ao Vinho e à Degustação”. Ao final de cada módulo, um jantar preparado pelo Chef Cristian Sarmento será servido aos participantes. É uma oportunidade para apreender o passo a passo da degustação de vinhos numa linguagem clara e descomplicada.

Voando
Quem se encontra desde ontem na ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo é o badalado make up artist Anilson Knight. O motivo é a participação num curso vipérrimo de airbrush e um treinamento com o top Hélder Marucci. Arrasou!!

Ajudando
No próximo dia 26 deste mês é comemorado o Dia dos Avós, e a instituição filantrópica Lar da Vovozinha merece toda uma atenção especial. A direção do Lar reforça a necessidade de leite, fraldas, lençóis e toalhas. Vale lembrar que a casa atende 40 idosas com idade entre 63 a 103 anos, oferecendo atendimento médico, nutricional, farmacológico e fisioterápico, com uma equipe de plantão 24 horas por dia. Vamos ajudar!!

100 de história
Celebrando o seu centenário, o ABC Futebol Clube promove uma super festa para toda sua torcida alvinegra no próximo mês. Para o “Show do Centenário”, já estão definidas pela organização do evento muito forró, axé e rock com Dorgival Dantas, Harmonia do Samba, Biquíni Cavadão e a banda Grafith. E olha só, outras atrações locais serão anunciadas nos próximos dias além do local onde será realizado a festança. Vamos sim!!

Raio X
A noiva Karla Diana escolheu um vestido exclusivo da Maison Elagance by Marluce Bezerra. E ficou mais linda ainda com cabelo e maquiagem caprichado por Marinaldo Rocha.
Registramos algumas clientes Maison Tráfego no casamento de Karla Diana e Luiz Sérgio: Eduarda Pinto com vestido Renata Campos; Angélica Fonseca, Livia Miranda e Gláucia Maia, ambas de Victor Dzenk. Luxo!
Thicyanne Barbosa foi quem pegou o buquê da noiva Karla Diana.
Parabéns para a querida Elizenir Rosado, Conceição Jales, Zaira Maria Gurgel Dantas, Luciana Dantas, Sédima Oliveira e Carlos Adms que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas