Viver
Marina Elali, Plutão e Jarbas Filho falam sobre mercado da Música no último Bora da temporada
Publicado: 12:43:00 - 14/09/2021 Atualizado: 12:46:08 - 14/09/2021
A cantora e compositora Marina Elali, os músicos Gustavo Arruda e Sapulha Campos, da banda Plutão Já Foi Planeta, e o produtor musical Jarbas Filho vão falar sobre o mercado da Música no último episódio do Bora Empreender desta temporada. O programa vai ao ar às 19h30 desta terça-feira (14) pelo canal da Viva Entretenimento no YouTube.
Divulgação
Plutão Já Foi Planeta participa do Bora

Plutão Já Foi Planeta participa do Bora

Marina já fez trilha de novela, foi jurada de programa musical e é dela uma das músicas mais tocadas no Brasil nos anos de 2006 e 2007: “One Last Cry”. Plutão é a cara do indie pop no Brasil. A banda foi vice-campeã do Super Star (TV Globo) e já tocou em grandes festivais como o Rock in Rio. Jarbas, por sua vez, é um dos produtores mais atuantes do Estado e conta no seu currículo com grandes shows, a exemplo de Lulu Santos e Roberto Carlos.

O Bora Empreender é um projeto virtual promovido pela Viva com profissionais locais da Economia Criativa que se baseia no compartilhamento de experiências e informações sobre carreira e mercado. Dramaturgia, Arquitetura e Design, Artes Plásticas, Gastronomia e Literatura foram temas de outros episódios desta temporada. Música vai encerrar o primeiro ciclo, iniciado no dia 10 de agosto.

Ao longo de uma hora, Marina, Gustavo, Sapulha e Jarbas vão conversar com o jornalista Octávio Santiago sobre o mercado musical, nos âmbitos local e nacional, para nortear novos artistas que desejam empreender na área. Os desafios enfrentados, os perrengues da profissão e temas como preconceito também estão em pauta.

A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e com o incentivo da Unimed Natal, da Talento Energias Renováveis, do DNA Center e do CEI Romualdo. Mais informações podem ser obtidas no @boraempreenderrn.


Leia também