sexta-feira, 26 de abril, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Martin Lawrence é só escracho em “Vovó… zona 2”

- Publicidade -

HUMOR - Tempero escrachado e piadas chulas dão o tom do humor de ‘Vovó... zona 2’Escrachado, chulo e politicamente incorreto até o talo, o tipo de humor exibido no filme “Vovó… zona 2”, em cartaz no cinema Moviecom 3, agrada em cheio aos fãs das típicas comédias americanas. Não à toa, essa continuação do primeiro sucesso de 2000, conseguiu arrecadar 28 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana de estréia nos Estados Unidos. No Brasil, a comédia estrelada por Martin Lawrence segue agradando no mesmo andamento. 

Dessa vez, Lawrence transforma-se em Vovozona para evitar um desastre nacional. Porém, salvar o país é o menor dos problemas de Vovozona, quando “ela” recebe o seu desafio mais difícil:  ser a babá/empregada da família desestruturada do suspeito. Malcolm (o detetive vivido por Lawrence) sai com a missão de encontrar o suspeito de criar um vírus de computador letal que permitiria que forças inimigas tivessem acesso a arquivos importantes do governo.

Infelizmente, a única maneira que o astuto agente possui para se aproximar do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), é entrando em sua casa em Orange County para trabalhar como “babá” dos filhos de Fuller e de sua esposa Leah (Emily Procter): o moleque Andrew e suas duas irmãs mais velhas, Carrie e Molly. Isso significa que Malcolm mais uma vez deve contar com o seu alter ego confiante e irredutível Hattie Mae Pierce, também conhecida como “Vovozona,” para prender os bandidos e provar que o trabalho de uma mulher nunca tem fim.

As piadas são grosseiras, politicamente incorretas, e desfiam situações constrangedoras sobre pessoas obesas (a vovózona aparece de biquíni amarelo na praia), idosas, negras, de baixa escolaridade e baixo poder aquisitivo. Sobra também para judeus, surfistas e até para os hispânicos, pois o cachorro do casal vigiado – um chihuaua mexicano – após perder sua amada companheira num acidente, passa os dias a ver novelas mexicanas na TV aos prantos; a Vovózona lhe ensina a tomar tequila para se curar da fossa. Para quem é fã do gênero, a diversão é garantida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas