quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Master chef Jacquin está de volta ao La Brasserie

- Publicidade -

O restaurante Le Brasserie de La Mer, no Hotel Majestic, Ponta Negra, promove mais um encontro com seu chef honorário Erick Jacquin, neste fim de semana. O Master Chef francês virá sábado (jantar) e domingo (almoço) para cuidar pessoalmente de um menu exclusivo para os bons de garfo que fizeram reservas para a ocasião.
Em Natal, Jacquin representa o festival  Good France
Entre as iguarias que serão servidas estão a salada com ervas e camarões; filé de robalo com emulsão ao Ricard e legumes de Provence confit; blanquette de vitela à moda antiga; queijo e arroz doce com confit de tomate. Reservas devem ser feitas pelo 3642-7007.

Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. No país desde 1994, em 1998 Erick Jacquin foi reconhecido e nomeado Maître Cuisinier de France – a mais alta honraria da Gastronomia Francesa. Ele foi o primeiro chef francês a receber esse título no Brasil e na América do Sul. Em 2005, Jacquin foi novamente homenageado pelo governo francês, que lhe concedeu a insígnia Chevalier de l´Ordre du Mérite Agricole.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas