sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Matheus Matias fica no banco e pode estrear no Corinthians

- Publicidade -

O atacante Matheus Matias ficará no banco de reservas e pode fazer sua estreia pelo Corinthians contra o Bragantino, hoje, às 20h, no Itaquerão, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por outro lado, Kazim não foi nem relacionado para a partida.

Atacante Matheus é relacionado pela primeira vez por Carille

Atacante Matheus é relacionado pela primeira vez por Carille

O técnico Fábio Carille decidiu promover quatro mudanças na equipe no confronto que definirá um classificado às semifinais do Campeonato Paulista. Uma delas por questão física, outra por causa de convocação para a seleção e mais duas por opção tática. O time que vai a campo é mais alto do que o habitual para tentar evitar as jogadas aéreas do adversário.

Em comparação à formação que perdeu para o Bragantino por 3 a 2, no último jogo, saíram Fagner, Gabriel, Emerson Sheik e Romero e entraram, respectivamente, Mantuan, Ralf, Mateus Vital e Junior Dutra. Carille comandou um treino fantasma ontem em que ensaiou o time com tais mudanças e ainda deixou Pedrinho acompanhando de perto a atividade, dando a entender que pretende contar com o garoto no decorrer da partida.

Quando a Matheus, o jovem chegou do ABC no meio do Campeonato Paulista e por isso não pôde participar da primeira fase do estadual. Durante esse período, ele participou de treinos intensivos para melhorar a forma física, já que, segundo a comissão técnica, ele precisa passar por tratamento especial para ficar mais forte.

Matheus deixou o ABC como destaque e como um dos artilheiros do futebol brasileiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas