terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Mato Seco na Capital do Reggae

- Publicidade -

A capital potiguar ganhará ares e sons de Jamaica por um dia: é a proposta da 2ª edição do projeto “Natal Capital do Reggae”, que tomará a Ribeira no sábado, a partir das 22h, reunindo as bandas Rastafeeling, DuSouto, e a convidada especial da noite, os paulistas da Mato Seco. Os shows serão realizados na Praça Augusto Severo, no coração da cidade baixa.

Mato Seco se destaca pela mistura do reggae raiz a outros sons

Mato Seco se destaca pela mistura do reggae raiz a outros sons

A banda criada em São Caetano do Sul une o “roots” ao moderno, numa música com texturas que contrastam entre si e mistura diversas sonoridades –  sendo que a base ainda é o velho reggae raiz. Entre os hits do Mato Seco estão “Brilho oculto”, “Tudo nos é dado”, “Caminho de luz”, “Vou na fé”, “Um novo lugar”, “Navegantes da ilusão”, “Bicho homem”, e “O que você dá pra vida”.

Mato Seco nasceu em 2002 e desde então vem se consolidando no cenário regueiro nacional. Além dos shows normais, a banda busca fazer novos projetos como  o “Marley Experience”, um show inteiro em homenagem a Bob Marley, criado por eles em 2014. Já ganharam diversos prêmios, somam milhões de views no YouTube, e recentemente tiveram um marco na  carreira com um show histórico para mais de 20 mil pessoas na Zona Leste de São Paulo.

Serviço:
Natal Capital do Reggae. Sábado, às 22h, na Praça Augusto Severo, Ribeira. Entrada: R$40 (pista meia) e R$50 (VIP meia). Vendas na Zefirelli (Midway) e Q’Onda Sportwear (Cidade da Esperança).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas