quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Matrículas para EJA estão abertas até dia 31

- Publicidade -

Até 31 de agosto, o Centro de Educação de Jovens e Adultos Professor Felipe Guerra continua com matrículas abertas para o ensino fundamental e ensino médio, nos turnos matutino e vespertino. Segundo informação da direção do Centro Felipe Guerra, a idade mínima exigida para realização da matrícula no ensino fundamental é de 16 anos. Já para quem pretender cursar o ensino médio, a idade mínima é de 18 anos. 

No ato da matrícula, o aluno deve conduzir a seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, duas fotos 3×4, além do histórico escolar. Os documentos podem ser em cópias ou originais (que serão devolvidos após conclusão da matrícula).

O Felipe Guerra, um dos mais tradicionais Centros de Educação de Jovens e Adultos de Natal, foi fundado no ano de 1973, como referência de ensino supletivo no Nordeste. Sua capacidade é para um total de 2600 alunos. A unidade de ensino supletivo é situada a Praça Cívica, em frente ao Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, no Centro. Outras informações: ligue 3232.6615. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas