sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Matrimonial

- Publicidade -

Um elegante convite anuncia  a união matrimonial de Débora e Eliton Júnior, filhos de José Emmanuel Alves Afonso, Marília Pereira Afonso, Eliton Bezerra de Albuquerque e Norma Dantas Bezerra de Albuquerque. Os nubentes subirão o altar da igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, às 19h, do próximo dia 18. Após a cerimônia, Débora e Etinho reunirão familiares e convidados no Olimpo Recepções, onde receberão os cumprimentos.

Adesão

Eleito o mais novo desembargador do RN, o magistrado Saraiva Sobrinho, que será empossado no próximo dia 11, em solenidade no Centro Tecnológico do TRE, com inicio às 15h. Amigos do desembargador lhe farão uma homenagem com um jantar de adesão, que acontecerá na noite de 11 de abril, a partir das 21h30, no Palace Recepções. As senhas podem ser adquiridas na ESMARN – Escola da Magistratura do RN e na AMARN – Associação dos Magistrados do RN ou com Iran pelo telefone 9112.3573

Madrid

Os empresários Genason Fonseca e Luiz Henrique Maranhão, diretores da Imobiliária Brasil, pela 4ª vez consecutiva participarão do Salon Inmobiliario de Madrid. Este ano, em sua décima edição, o evento acontecerá de 08 a 12 de abril. Genason e Luiz Henrique farão pit stop na cidade de Valencia, onde visitarão a Guima, empresa parceira da Imobiliária Brasil na Espanha e representada por eles no Brasil.

Reconstrução

O vice-governador e secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, visitou as áreas atingidas pelas fortes chuvas na região do Trairi, juntamente com o secretário estadual de Infra-Estrutura, Adalberto Pessoa, ambos acompanharam o início das obras para a reconstrução dos trechos danificados na RN-091 e 023. Oportunidade também para o vice-governador olhar para os trechos das estradas de Pedro Avelino e Afonso Bezerra, que antes das chuvas já estavam quase intrafegáveis, imagine agora com as fortes chuvas que têm caído na região. Vale salientar que Iberê teve uma boa votação na cidade de Afonso Bezerra.

Financeira

Foi inaugurada na cidade de Parnamirim, a primeira franquia do Paraná Banco no RN. Considerado pioneiro no Brasil na modalidade de crédito consignado em folha de pagamento. A franquia potiguar  está sob o comando dos  empresários, Antônio Gentil,  Glauber Gentil e Bruno Melo. Estiveram presentes à solenidade os diretores André Luiz Malucelli, Comercial, e a diretora de Franquia, Nile Mannrich, o prefeito de Parnamirim Agnelo Alves entre outras autoridades.

Aniversários

Os cumprimentos da coluna para os aniversariantes da semana. Mudando de idade hoje, a publicitária Márcia Uchoa e a advogada Themis da Costa Ferreira. Brindando idade nova amanhã, Neide Galiza Montenegro, Vera Ribeiro e Regina Pinto. Tintim para Riane Barbosa, o empresário Ivanaldo Henrique Bezerra, a revisora Cássia Maria,  a executiva Cássia Gurgel, o empresário Leonardo Flôr, o universitário do curso de Direito da UnP, o  primogênito desta colunista, Wellington Junior Barbalho.

Saúde

Dados do Ministério da Saúde mostram que 54 mil pessoas com diagnóstico de câncer aguardam em filas de espera para a radioterapia no país, é o que  revela uma reportagem de Cláudia Collucci publicada na Folha de São Paulo. Segundo a reportagem, do total na fila de espera, 32,4 mil dependem do Sistema Único de Saúde. Os demais são usuários de planos e convênios de saúde. O Instituto Nacional do Câncer estima que o país registre neste ano 351.720 casos novos de câncer.

Filantropia

O grupo Doutores do Riso, forte incentivador das ações e eventos da Casa Durval Paiva, está colaborando voluntariamente com a contagem dos cupons e notas fiscais arrecadados pela Instituição para a Campanha Cidadão Nota 10. O resultado da arrecadação é revertido para os projetos da Casa. Para colaborar basta doar os cupons e notas fiscais nas urnas instaladas em vários pontos comerciais espalhados pela cidade.

Jornalismo 

Estão abertas até esta sexta-feira as inscrições para o I Prêmio IDEMA de Jornalismo, tendo como enfoque o  tema “Água e  Sustentabilidade”.  O concurso visa incentivar, reconhecer e valorizar a pesquisa de informação e produção de matérias jornalísticas sobre o tema. O prêmio, no valor de R$ 7.500, será distribuído em três categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo e Fotojornalismo. Poderão concorrer matérias veiculadas em jornais, televisão e fotos publicadas em jornais ou revistas.

Internet

As jornalistas Virgínia Coelli e Rosalie Arruda entraram na era do Blog e lançaram na rede  www.muitaseoutras.com.br

Mimos 

A colunista agradece o carinho dos amigos que enviaram mimos de páscoa.

A Toli 

do empresário Amauri Fonseca, movimentou o Teatro Alberto Maranhão com alinhado desfile de apresentação da coleção inverno 2008, inspirada no Art Déco e Art Noveau.

Lançamento

A Parfumerie escolheu como palco a boate Nix do Complexo Chaplin, para  lançar em Natal o perfume Diesel, que é voltado para o público jovem.

Tintim

O todo simpatia Maxwell Almeida, responsável pelos clics do site Desaboya.com, terá coro de vivas no próximo dia 08. Um grupo de amigas lhe fará homenagem com evento de adesão no Renata Motta Buffet.

Gabriel 

Os papais Cunha Neto e Cláudia Machado batizaram, ontem, na igreja Santa Teresinha, o lindinho e fofíssimo  Gabriel. Após a cerimônia o casal recebeu familiares e amigos no Renata Motta Buffet.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas