Cookie Consent
Viver
Matuê mostra suas rimas em Natal neste sábado (9)
Publicado: 00:00:00 - 06/07/2022 Atualizado: 23:41:40 - 05/07/2022
O cearense Matuê é a maior estrela do trap no Brasil. Essa vertente do rap/hip hop ganhou um universo todo próprio, e o rapper, cantor e compositor é o atual popstar do gênero em território nacional. Ele mostrará todas as suas rimas, beats e sucessos em Natal no próximo sábado (09), na Arena das Dunas. Além dele, a noite vai ter Wiu e Breno Be como atrações principais. Completam a grade de shows o coletivo Despair Lab, e Filipe Toca & Androla & Macedo. 

Divulgação
Matuê tem 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e álbum Máquina do Tempo passou de 110 milhões de visualizações

Matuê tem 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e álbum Máquina do Tempo passou de 110 milhões de visualizações


Matuê é um fenômeno musical nascido na primeira onda do trap no Brasil. Após uma tentativa de atuação no reggae, em 2015, o cantor encontrou seu caminho no trap, em 2016. Estourou com a música “RBN”, aliada a um videoclipe de estética ousada, que acabou estabelecendo sua característica de estilo harmônico vocal. Desde então ele enfileirou uma uma série de hits, como “100 placas”, “Lama no copo”, “Anos luz”, “Luxúria”, “Kenny G”, “Máquina do tempo”, “Sem dó”, “Vampiro”, entre outros.

Matuê tem 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seu primeiro álbum "Máquina do Tempo" (2020) já passou de 110 milhões de visualizações no YouTube em uma semana. A canção título chegou ao primeiro lugar do ranking, com 897 mil plays. O disco conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma. Matuê já foi atração no Lollapalooza este ano e está confirmado também no Rock In Rio, em setembro.

Outro destaque da noite será o DespairLab, que é um coletivo potiguar de artistas fundado em 2018, com o intuito de somar no ramo musical, mais especificamente do gênero rap/trap, e que já tem mais de 115 mil streamings contabilizados nas plataformas digitais. 

Desde sua fundação, o Despair Lab conta com quatro artistas: AlefBeatz, Dokin, Yaong, Silas e Ottoni. Sendo AlefBeatz e Ottoni de Natal, enquanto Dokin e Silas são de Macaíba e Santa Cruz, respectivamente, Já Yaong é do Rio de Janeiro.

Serviço:
Matuê em Natal. Sábado, no Arena das Dunas. Os ingressos estão à venda no site Out Go e nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping).

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte