Maturidade nerd: Saga faz 12 anos e quer ir além

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Em 12 anos de estrada, o Saga cresceu, apareceu, tornou-se um evento relevante no calendário da cidade, e soube amadurecer junto com seu público – mas sem perder a essência nerd jamais. “O nosso público inicial foi envelhecendo, mas o evento não parou de se renovar junto com os mais novos que vieram chegando”, afirma Victor.

“O Saga foi pensado basicamente para um adolescente de 15 anos. Mas a cabeça de um adolescente de 2017 não é a mesma de um adolescente de 2007. Se quando a gente começou a molecada só queria animes e mangás, hoje o lance são youtubbers, vloggers e afins. A gente acompanha tudo isso, mas procuramos harmonizar com todos os gostos desse universo pop e geek que é tão vasto”, explica.

Segundo ele, uma vantagem de crescer é que agora não precisa mais explicar o que é o Saga. “Não é mais uma esquisitice desconhecida. Virou referência, e todo mundo quer fazer parte dele”, diz. A eterna vingança nerd. (Da redação do FDS).

Serviço:

Saga 2017. Centro de Convenções, Via Costeira. Sexta (14 às 20h), sábado e domingo (10 às 20h). Entrada: R$75 (combo para os três dias) e R$70 (inteira/individual). Com 1kg de alimento paga meia. Vendas na Ovni Game Shop (Midway Mall). 


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários