quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

MDRN debate futuro e presente potiguar

- Publicidade -

Iniciado no ano de 2008, o Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte tem como princípio norteador envolver o setor público, a iniciativa privada e produtores de conhecimento do Estado na discussão de desafios presentes dos potiguares e na tenativa de vislumbrar cenários futuros.

#SAIBAMAIS# O evento já teve a participação de economistas, consultores, ministros, ex-ministros, jornalistas, autoridades de várias áreas do conhecimento, governantes, parlamentares, lideranças empresariais e empreededores de sucesso de todo Brasil.

Os temas abordados até aqui foram dos mais diversos: Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Gestão pública, Tecnologia da Informação, Hub da Latam, Infraestrutura, Transporte e Mobilidade Urbana, Copa do Mundo de 2014, Educação Profissionalizante, Indústria, Energia, Empreendedorismo, Eleições, Turismo, Agronegócio e Pesca dentre outros. Na edição anterior, o seminário foi direcionado para discutir o futuro da base da nossa economia: os setores e serviços e comércio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas