Menestrel vai aos sons de origem em novo show

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O menestrel está de volta, ressaltando a flauta em suas melodias. É a tônica do show “Nossas Histórias”, sexta-feira às 21h, no Teatro Riachuelo. Misturando o peso das guitarras, teclados, baixo e bateria com o som clássico da flauta, o artista vai tocar suas músicas mais conhecidas, comemorando quarenta anos de parceria com a flautista Madalena Salles.

Oswaldo Montenegro põe ‘Novas Histórias’ na estrada
Oswaldo Montenegro põe ‘Novas Histórias’ na estrada

As canções de Montenegro sempre tiveram a flauta como um ingrediente marcante da melodia. É o que estará evidente em sucessos como “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, e “Travessuras”, entre outras, e em músicas mais novas também como “A vida quis assim”, “A porta da alegria”, “Eu quero ser feliz agora”, “Me ensina a escrever”, “Sim” (trilha do seu novo filme “O perfume da memória”), e “A lógica da criação” (trilha do segundo longa, “Solidões”).

O show contará com a participação especial de Zé Alexandre, amigo desde a adolescência, em Brasília. Nessas quatro décadas de convívio, Montenegro e Madalena trabalharam em mais de trinta espetáculos teatrais, três longas-metragens, séries para TV, espetáculos de dança, e viveram muitas histórias dentro e fora dos palcos.

Serviço:

Oswaldo Montenegro em Nossas Histórias. Sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$160 (balcão/frisa/plateia B) e R$180 (camarotes/plateia A). 

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários