Menina de nove anos é vítima de tentativa de estupro nas Rocas

Publicação: 2009-12-13 08:04:00 | Comentários: 1
A+ A-
Uma criança de nove anos foi vítima de violência sexual na tarde deste sábado (12), no bairro das Rocas, zona leste de Natal. De acordo com a polícia, um homem de 43 anos rendeu a menina e tentou apalpar suas partes íntimas.

O caso foi descoberto quando a própria vítima, após o fato, ligou para a mãe chorando. Ao desconfiar que sua filha pudesse ter sido violentada sexualmente, a mãe a levou para a delegacia.

Lá, a criança contou que há algum tempo o homem, que mora próximo a sua residência, vem dizendo insinuações para ela, chamando de “bonitinha” e “gostosinha”. Ela ainda disse que, por volta das 14h de ontem, ele a levou para um beco ao lado de uma locadora de vítima e tentou tocar suas partes íntimas, além de apertar o pescoço da menina para que ela não gritasse.

Após contar o que tinha acontecido à polícia, a criança fez exame para averiguar lesões corporais e o exame que indica que houve mesmo abuso sexual. O resultado do segundo exame está sendo esperado para que o inquérito seja aberto e o acusado seja preso.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • gilson.medeiros

    É fácil acabar com estes casos, ou ao menos impedir que estes safados agem novamente, usando o método chinês: CORTAR O MAL PELA RAIZ... se é que vocês me entendem! Se a \"Justiça\" não permite, então vamos criar uma associação de pais que faça o serviço. Podem ter certeza que o número de tarados e estupradores reduziria drasticamente...