sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Menina é encontrada morta na praia

- Publicidade -

F icará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) a investigação acerca da morte da menina Janiele Medeiros da Silva, de 13 anos de idade. Ela foi encontrada morta na manhã de ontem, próximo a Ponta do Morcego, entre as praias dos Artistas e Areia Preta. Um suspeito foi detido pela Polícia Civil, mas ainda não há confirmações sobre a autoria do homicídio ou como ele aconteceu.
Após encontrar o corpo da garota, a Polícia solicitou imagens das câmeras de monitoramento
De acordo com relatos de populares, o corpo de Janiele Medeiros foi encontrado em meio a pedras, próximo à Ponta do Morcego. Ela estava nua, com as mão presas com uma bolsa e os pés amarrados com um sutiã. A menina estava amordaçada e com marca de ferimento na cabeça, causada por uma pancada. Moradores da região também informaram que Janiele Medeiros comumente passava pela orla da Praia do Meio. De acordo com a polícia, ela morava na rua do Motor, no bairro de Santos Reis.

As diligências em busca de possíveis responsáveis pelo crime iniciaram logo após a polícia ser acionada. Agentes da 4ª DP de Mãe Luiza começaram as buscas e convocaram algumas pessoas para prestarem depoimento. Segundo o chefe de investigação, Paulo Macedo, um homem permanece detido sob suspeita do crime.

O policial confirmou que o suspeito, que terá identidade preservada, tem envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de estupros. “Ele é apontado pela própria família dela como o autor do crime”, disse Macedo. De toda forma, as diligências continuam, pois não há confirmação da autoria. O corpo foi recolhido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde foram realizados os exames que vão confirmar as causas da morte, além de comprovarem ou não a conjunção carnal.

Os exames foram finalizados até o início da tarde de ontem e enviados para a análise laboratorial. O Instituto ainda não tem os resultados, mas assim que esses laudos forem concluídos serão enviados para a Deam para servir nas investigações. Imagens de câmeras de monitoramento do local foram solicitadas pela polícia e serão usadas para ajudar na apuração do caso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas