terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Menina está desaparecida. Familiares fazem protesto

- Publicidade -

Familiares e amigos da adolescente Yasmim Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida desde o início da tarde da última quarta-feira (28), bloquearam o trânsito nos dois sentidos da Ponta Newton Navarro na manhã deste sábado (31), no zona Norte de Natal, como forma de protesto. O ato, que reúne moradores da comunidade da África, na Redinha, onde a família da adolescente reside, cobra providências das forças de segurança pública. “A polícia não está procurando, nem veio dar apoio. Ninguém do Governo veio bater na minha porta para buscar informações e saber como eu estava, só os amigos e vizinhos”, reclamou Ingrid de Araújo, 27, mãe de Yasmim.

Família procura por menina de 12 anos desaparecida em Natal
Familiares e amigos de Yasmim fizeram protesto ontem (31) na Ponte Newton Navarro

Pessoas segurando cartazes e faixas com imagens da garota pediam mais afinco nas buscas. “Vai fazer 72 horas que minha filha está desaparecida. Se fosse a filha de uma pessoa rica, de um político, a polícia estava toda mobilizada”, criticou a mãe da adolescente.

A via foi interditada por volta das 9h com pedras e pneus, que foram incendiados. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar o fogo. Efetivo da Polícia Militar também esteve no local, com grande aparato, incluindo tropa do Batalhão de Choque, e conseguiu negociar a liberação da passagem para o trânsito voltar a fluir. O tráfego nos dois sentidos foi desimpedido por volta das 10h50.

A mãe da adolescente desaparecida, Ingrid, contou que pediu para a filha deixar “um dinheiro na casa da vizinha” às 13h da quarta (28) e desde então Yasmim não foi mais vista – de acordo com a vizinha que receberia o dinheiro, a menina não chegou ao destino. “Ontem ligaram dizendo que poderiam ter visto ela para os lados da Av. Pompéia (no conjunto Pajuçara), fui lá mas não encontrei. Quem tiver notícias, por favor, que entre em contato; tenho fé que ela está viva, peço que quem estiver com ela que solte pelo amor de Deus”, pediu desesperada. A mãe, que mora na Rua José Acácio, Redinha, disse que desde o desaparecimento de Yasmim está à base de remédios.

A Polícia Civil está investigando o caso, e o 13º Distrito Policial é o responsável pela cobertura da área onde ocorreu o desaparecimento.

Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro de Yasmim Lorena pode entrar em contato através do telefone 98725-7577 ou pelo Disk Denúncia 181 da Polícia Civil – a identidade da pessoa que fizer contato será preservada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas