Menino de 8 anos segue desaparecido desde a quarta-feira passada

Publicação: 2020-10-26 09:53:00
A Polícia Civil ainda não encontrou o menino José Carlos, de 8 anos de idade, desaparecido desde a quarta-feira (21). A criança saiu de casa próximo ao Rio Doce, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal, por volta das 9h para entregar um suco ao irmão mais velho que trabalha no semáforo do cruzamento da Avenida João Medeiros Filho com a Avenida Moema Tinoco. Contudo, ele nunca chegou ao destino e está desaparecido desde então.
Créditos: Magnus NascimentoJosé Carlos, de 8 anos, desaparece na Zona Norte de Natal e preocupa família. Ozenilda das Dores, mãe da criança, pede ajudaJosé Carlos, de 8 anos, desaparece na Zona Norte de Natal e preocupa família. Ozenilda das Dores, mãe da criança, pede ajuda

A investigação está em curso, mas não foram divulgados detalhes por parte da Polícia Civil para evitar a possibilidade de prejuízo à investigação. Algumas pessoas já foram ouvidas e o caso segue com o núcleo específico que trata sobre as investigações de desaparecimentos dentro da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal.

O que se sabe, até o momento, é que o percurso que João Carlos fez já era conhecido por ele e pela vizinhança. "Ele é conhecido por todo mundo aqui e já tinha andado por esse caminho. É perto e não tem como se perder. A gente também não tem inimigos, nada que levasse a alguém querer se vingar usando meu filho pequeno", contou a mãe do garoto, a dona de casa Ozenilda das Dores da Silva.

A família explicou que o menino sofre com problemas cardíacos. A Polícia Civil pede que qualquer informação a respeito do possível paradeiro do garoto seja repassada através do telefone 181.

Leia também: