quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Menino do Rio e do Mar

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
No próximo 12 de outubro, dia das Crianças e também de Nossa Senhora Aparecida, o arteiro Chrystian de Saboya arma sua tradicional festa para receber todas as tribos de nossa sociedade. Este ano o tema será “De cara para a Lua”. A resenha acontecerá no hotel Pirâmide, a partir das 16h, momento em que o sol se despede e abre alas para a chegada da lua.

…Para agradar gregos e troianos, as atrações serão Robzband, Lene Macedo, Sueldo Soares e suas bandas. As delicinhas serão assinadas pela dupla Adriana Rocha e Fátima Barros. Para acalmar as sedes das gargantas, drinks maravilhosos, cerveja, gin, Whisky 12 anos e champanhe. Senhas à venda na loja Cantão 32027382 / 988952727.

Homenagem Rosa
A procuradora do Estado, Idaisa Mota Cavalcanti, será homenageada na próxima terça, dia 1, às 14h, na Assembleia Legislativa, pelo engajamento e trabalho voluntário no projeto Reviver, que atende a mulheres carentes em todo RN. Na ocasião, também será homenageado Vital Garcia Dantas, que representará os demais funcionários do grupo. A proposição é da frente parlamentar das mulheres da AL, composta pelas deputadas Cristiane Dantas, Eudiane Macedo e Izolda Dantas.

Baile da Santinha

Acontece hoje no Arena das Dunas, a partir das 19h, uma das melhores festas do país, o famoso Baile da Santinha, que reunirá muita gente bonita e descolada da cidade. Dando gás ao evento o cantor baiano Leo Santana e outras surpresinhas.

Oi Oi Oi
Avenida Brasil, esse foi a último folhetim que alavancou o ibope da TV Globo. A trama escrita por Emanoel Carneiro retornará à telinha dia 07 de outubro, no Vale A Pena Ver De Novo, para o deleite dos apaixonados por novelas.

Pôr do Samba
Logo mais, a partir de 12h, o melhor do samba vai invadir o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, no Largo da Rua Chile, na Ribeira. As atrações Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor, Luciano Queiroz e Banda, Quarteto Linha, Mesa 12, Batukedô e André da Mata, além da animação garantida pela Roda de Samba Ribeira Boêmia, dando o tom da festa.

Gente Querida

Abraços e afagos de muita saudade. Assim foi a despedida de Cibele Benevides, na tarde de quinta (26), do seu mandato como Procuradora Regional Eleitoral do TRE/RN. Importante ressaltar que ela foi a primeira mulher a ocupar esse cargo no Estado, trabalho que desempenhou com muita mestria.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas