quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mercado Bem-Te-Vi entra em clima de folia

- Publicidade -

A edição de fevereiro do Mercado Bem-te-vi não poderia deixar de ter sintonia com a folia. A feira entre as ruas Mipibu e Trari, em Petrópolis, está convocando adultos, crianças e pets a vestirem suas fantasias para curtir a programação, das 15 às 21h. O mercado acontece sempre no último domingo do mês, e tem como conceito o resgate das brincadeiras de rua, a liberdade das caminhadas e a oportunidade de reunir família e amigos.

Mercado Bem-Te-Vi convoca o público a estirar as toalhas e fazer pique-niques na rua


Mercado Bem-Te-Vi convoca o público a estirar as toalhas e fazer pique-niques na rua

A edição de fevereiro traz o mote carnavalesco, convocando os participantes a formarem um bloco de rua inspirado no endereço do evento, com o bem-te-vi, que dá nome ao mercado, avisando que “Afonso tem Pena e Voa”. O som ficará por conta da percussão do Batuquedô, que vai puxar o bloco no local. E na sequência, a apresentação da Família Pádua no palco.

A organização sugere que todos usem máscaras e/ou fantasias, e participem do concurso de fantasias para crianças e pets, com sorteio de um vale-presente para quem compartilhar as fotos nas redes sociais. Além dos espaços de convivência, tem área para patinação, skate e bicicletas infantis, estrutura para receber cachorros, pique-nique nos canteiros, e opções em lanches, sorvetes, crepes e doces, e pizza.

Serviço:
Mercado Bem-te-vi. Domingo,

15 às 21h, na Av. Afonso Pena (entre a Mipibu e Trairi), Petrópolis.

Acesso livre.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas