sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mercatto inaugura sua loja-cafeteria no Natal Shopping

- Publicidade -

A Mercatto trouxe para Natal o novo estilo paulista de ser padaria quando abriu as portas em 2012, em Lagoa Nova. Um espaço onde não se vai apenas para comprar pão, mas também degustar outros sabores. Esta semana, a casa ampliou sua presença, abrindo uma nova loja no Natal Shopping. É a maior operação da praça de alimentação do mall, oferecendo os mesmos atrativos para quem já conhece a matriz.

Mercatto estreia no shopping em formato de cafeteria, delicatessen e loja de conveniência

Mercatto estreia no shopping em formato de cafeteria, delicatessen e loja de conveniência

A nova Mercatto conta com 250 metros quadrados,  disponibilizando o mesmo mix da conhecida loja de rua: cafeteria, refeições, e conveniência. A padaria já estava presente no shopping com um café ao estilo francês. Agora, com uma loja mais ampla, promete renovar sua clientela. “Com essa segunda loja, esperamos nos aproximar ainda mais dos clientes e proporcionar uma experiência única, oferecendo praticidade, qualidade e bom gosto”, afirmou o proprietário Adelino Marinho.

Segundo Marinho, a nova Mercatto foi bastante planejada. “Realizamos uma pesquisa para entender onde seria o melhor local para abrirmos a segunda unidade e o resultado apontou para a zona sul. O Natal Shopping por sua vez já sinalizava a vontade de ter uma padaria conforme nossos moldes. A parceria foi um caminho natural”, conclui.

Serviço:
Padaria Mercatto Natal Shopping. Na praça de alimentação, 1º piso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas