Mergulho inédito

Publicação: 2019-11-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quando soube que estaria na série “Cidade Invisível”, novo original brasileiro da Netflix, Beatriz Oblasser decidiu ir em busca do desconhecido. Durante seu período de pré-produção, a atriz de 19 anos mergulhou em estudos inéditos. “Procurei métodos que ainda não conhecia, me encontrei com uma preparadora de atores, muita coisa. Mas, o que mais me ajudou foi abrir meu coração com a Luah Guimarãez, que foi a atriz incrível que contracenou comigo. Nós mergulhamos juntas nessa cena que foi tão intensa para nós e isso foi crucial”, explica Beatriz, que entrou na série a partir de um teste.

Beatriz Oblasser

“A minha agente me pediu para mandar um vídeo teste. A produção da série entrou em contato com elas querendo me conhecer e ver o meu trabalho. E deu tudo certo no final”, vibra. Além da série da Netflix, Beatriz também fará sua estreia no cinema. Ela integra o elenco do filme “Os Parças 2”, que entra em cartaz nesta quinta, dia 14. “Eu não poderia ser mais grata! Trabalhar sem parar é um desejo que sempre tive, ainda mais quando estou fazendo o que amo! Estou aprendendo muita coisa na minha jornada e trabalhando duro pra que as coisas continuem nesse ritmo! Cada vez mais apaixonada pela minha profissão”, valoriza. No longa, a atriz vive Carol, uma menina privilegiada que não deixa de se aventurar e querer o bem todos. Par romântico de Pedro, papel de Leo Cidade, ela se veste muito bem e tem um estilo único. “O processo todo foi a realização de um sonho, além de ter sido uma escola para mim. Aprendi muito sobre o cinema e a Cris D'Amato (diretora) tem grande participação nisso, ela me ensinou muita coisa! Toda a equipe foi maravilhosa e fiz grandes amizades no elenco”, ressalta.

Rumo ao altar
Em “A Dona do Pedaço”, Beatriz e Zé Hélio, interpretados por Natália do Vale e Bruno Bevan, decidem oficializar a união. Otávio, papel de José de Abreu, mesmo resistente à ideia da separação, aceita a nova fase da ex-esposa e mantém a amizade e o respeito pelos anos de convívio. Durante a cerimônia, Fabiana, de Nathalia Dill, irá aprontar mais uma. Ela resolve dar de presente para os noivos um envelope destinado a um orfanato com a doação de um valor significativo, em nome dos noivos. Beatriz fica feliz com a generosidade da ex-noviça e combina com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, já que o dinheiro servirá para atender à instituição. Fabiana fica preocupada com a intenção da noiva, afinal, o orfanato não existe e a ideia serviu apenas para impressionar o casal. As cenas vão ao ar nesta quinta, dia 14.

Entre o amor e a profissão
A relação de Carla e Marco Rodrigo, interpretados por Mariana Santos e Julio Machado, passará por momentos complicados em “Malhação”. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta, dia 14, a comerciante diz que aceita se casar com o major, mas impõe uma difícil condição: que ele deixe o trabalho na polícia. Carla explica que sabe o quanto ele ama seu trabalho, mas que não conseguiria perder outro marido para a violência urbana. No Baixadas, Marco diz a Carla que não vai abandonar sua profissão. Ela fica arrasada, mas segue firme e coloca um ponto final no namoro.

Nome de peso
Cecília Homem de Mello estará no elenco de “Filhas de Eva”, nova série da Globo. A atriz já começou a gravar suas primeiras cenas. Com direção de Leonardo Nogueira, a produção conta com Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Marcos Veras no elenco.

Foi bem
Para a entrada de Ângela Vieira na trama de “Bom Sucesso”. Na pele da publicitária Vera, a atriz se destacou logo nos primeiros capítulos. Além disso, a personagem começou a mexer com a história de Alberto, de Antonio Fagundes, que andava um pouco parada.

Foi mal  
Para a história da filha perdida de Maria da Paz, papel de Juliana Paes em “A Dona do Pedaço”. A trama não foi para frente e pareceu que foi um enredo criado apenas para preencher um vazio da novela.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários