sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mergulho profundo

- Publicidade -

As tardes de domingo são um horário clássico e disputado da televisão brasileira há anos. Quando estreou à frente do “Tamanho Família”, Márcio Garcia sabia que enfrentaria uma competição voraz. Porém, o apresentador não hesitou em investir pesado em seu projeto voltado para a família. “É um horário que tem muita disputa, com muitos programas, mas eu nem penso nisso. A gente faz um programa para levar diversão, emoção e entretenimento, pensando no público em casa que vai estar assistindo e mais nada”, aponta ele, que comanda a terceira temporada do “game”. “É um trabalho gratificante. Funciona como uma espécie de terapia para a família, porque eles estão ali, diante das câmeras, e querem mostrar tudo o que existe entre eles”, completa.

O apresentador Marcos Garcia fala da sua experiência no programa Tamanho Família

O apresentador Marcos Garcia fala da sua experiência no programa ”Tamanho Família”

Com uma carreira consolidada como apresentador e ator, Márcio comemora a boa fase profissional aos 48 anos e, principalmente, a chance de comandar uma produção com foco nas relações familiares. “Não é um programa de auditório como outro qualquer. Muitas vezes, ouvi que foi a vez que a família mais brincou e ficou reunida em anos. Isso não tem preço”, valoriza. Além do “Tamanho Família”, o apresentador também pode ser visto na reprise de “Celebridade”, do “Vale a Pena Ver de Novo”. Quando tem uma chance, ele assiste a suas antigas sequências. “Vou lembrando das cenas e de quem estava no entorno da cena, se teve alguma coisa engraçada naquele dia e tudo o que estava ‘anexado’ àquela cena. É incrível ver os atores, eu não tinha nenhum cabelo branco, nem pé de galinha”, brinca.

Troca de protagonistas
O elenco de “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete, tem novidades. Nicolas Prattes assumirá o posto de protagonista da história de Marcos Bernstein. Inicialmente, Klebber Toledo havia sido escalado para o papel, porém o ator segue envolvido com as gravações de “Ilha de Ferro”, nova série da Globo.

Bodas na fazenda
Em “Orgulho & Paixão”, Ofélia, papel de Vera Holtz, finalmente irá casar a primeira filha. Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça, dia 1º, Rômulo e Cecília, interpretados por Marcos Pitombo e Anaju Dorigon, sobem ao altar. Porém, antes de falarem o sim, o casal sofrerá com as armações de Fani, de Tammy Di Calafiori. A governanta esconderá o vestido de Cecília e fará com que ela use a roupa que pertencia à falecida Josephine, vivida por Christine Fernandes. Ao ver o vestido da nora, o Almirante Tibúrcio, de Oscar Magrini, se revoltará no meio da cerimônia.

Em guarda
O cantor Paulo Miklos é o entrevistado do “The Noite com Danilo Gentili” desta terça, dia 1º. O artista fala sobre momentos de sua carreira na música e seu último álbum, “A Gente Mora no Agora”. Além disso, Paulo participa ainda de uma brincadeira proposta por Danilo, que o desafia para uma partida de esgrima.

Mão na massa
A Record deu início às gravações da minissérie “Lia”. Escrita por Paula Richard, a produção bíblica entrará no ar antes da estreia de “Jesus”, nova novela da emissora. Bruna Pazinato interpretará a personagem-título da trama.

Sob novo comando
A cantora Iza é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. A produção voltará ao ar a partir de junho. Thiaguinho e Anitta comandaram as temporadas passadas do programa. A cantora é dona dos “hits” “

Foi bem
Para Angélica ao longo dos anos à frente do “Estrelas”, da Globo. O programa ajudou a loura a reposicionar sua carreira fora do universo infantil e a amadurecer como apresentadora diante do vídeo.

Foi mal  
Para a seleção de participantes do “Power Couple Brasil”, da Record. Como acontece em outros “realities” da emissora, o programa conta com candidatos fracos e de baixa repercussão, tornando a disputa pouco atrativa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas