Mergulho profundo

Publicação: 2019-06-28 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dedicação é palavra de ordem na rotina profissional de Suzana Alves. No ar em “Topíssima”, da Record, a atriz sente prazer em criar e construir seus personagens em cena. Por isso, quando descobriu que viveria a ciumenta Inês, ela logo mergulhou no texto de Cristianne Fridman. “A composição da personagem foi através de pesquisas e entrevistas com pessoas com histórias parecidas. Também me aprofundei na própria dramaturgia e pesquisa do texto”, explica.

Suzana Alves, atriz
Suzana Alves, atriz

Na história, Inês é arrumadeira do hotel luxuoso onde Sophia, protagonista interpretada por Camila Rodrigues, mora. Fofoqueira e ciumenta, ela é casada com Edevaldo, papel de Eri Johnson. Não sabe que o marido ainda é policial e que o trabalho com Sophia é um disfarce. “Ela é uma mulher ciumenta e que inferniza o marido e vive atrás de descobrir o que não existe (risos)”, afirma Suzana, que ficou encantada pelo texto de Fridman. “Adorei a versatilidade da personagem, a trama leve e divertida”, completa. Pela primeira vez, Suzana, que ficou conhecida pelo grande público ao representar a sensual personagem Tiazinha, do programa “H”, comandado por Luciano Huck na Band, ficará do começo ao fim de um folhetim. “Todos os trabalhos que me disponho a fazer considero importantes, independentemente do tamanho da personagem. ‘Topissima’ é um presente incrível, uma personagem linda e divertida que estou amando interpretar”, valoriza.

Jogo dos “hermanos”
A Globo irá alterar a sua grade de programação nesta sexta, dia 28. Por conta do jogo entre Argentina e Venezuela pela Copa América, a emissora não exibirá “O Álbum da Grande Família” e o “Vale a Pena Ver de Novo”. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida para Globo e Globoesporte.com, com comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Luiz Carlos Junior comanda a transmissão do SporTV, que tem comentários de Alex Escobar, Paulo Nunes e Paulo César de Oliveira.

Sonho de infância
 Paulo Vieira precisou controlar as emoções durante as gravações da quinta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. A partir de julho, ele integra o elenco do humorístico como Seu Fininho, personagem originalmente vivido por André Mattos. Além do “remake”, o ator também participa da atual temporada do “Zorra”. “É uma honra participar da ‘Escolinha’. É um trabalho muito emocionante. No primeiro dia de gravação, eu me senti na Disney. Todo o elenco é muito legal. Fazer só o ‘Zorra’ já estava sendo incrível”, celebra.

O céu é o limite
A equipe do “Fábrica de Casamentos”, do SBT, está ousando em suas produções. No episódio do próximo sábado, dia 29, Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão criar uma cerimônia que esteja ligada ao céu. Portanto, a festa contará com balões, arco-íris, nuvens e até mesmo um Jardim do Éden. Além disso, os convidados serão surpreendidos com uma apresentação especial em que a noiva promete voar durante a festa.

Novidades no vídeo
A série “A Divisão” entra para o catálogo do Globoplay a partir de julho. Em cinco episódios, a produção narra as atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio em uma força-tarefa para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Foi bem
Para o episódio de “Sob Pressão” todo gravado em plano-sequência (tomada única). A produção foi um acerto do começo ao fim. Roteiro, direção, fotografia e atuação estavam em entrosamento perfeito. Com uma história tensa, “Sob Pressão” apresentou um dos melhores episódios desde a estreia da série médica.

Foi mal  
Para o visível desgaste das competições de culinária na tevê. O formato já foi explorado ao máximo pelas mais diversas emissoras e os programas pouco inovam, contando até com convidados iguais. A tendência está em baixa.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários