quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mesmo sem apresentar um bom futebol, ABC abre larga na frente da Juazeirense no primeiro tempo

- Publicidade -
Precisando da vitória e procurando demonstrar uma tranquilidade aparente, o ABC teve dificuldades para se encontrar no jogo, errando passes e jogadas que durante o Estadual saía de forma automática. Com isso a equipe potiguar teve dificuldade para montar suas jogadas ofensivas e durante os primeiros 20 minutos chegou apenas duas vezes com algum perigo ao gol da equipe baiana.
ABC recebeu Juazeirense no Frasqueirão
A mais perigosa delas, ocorreu numa bobeira da zaga que tentou sair jogando e acabou entregando a bola nos pés de Higor Leite, que se aproximou e da entrada da área, tentou colocar fora do alcance do goleiro, mas Tigre realizou uma boa defesa, se redimindo da falha inicial.
Mesmo chegando pouco ao ataque, foi da Juazeirense a chance mais clara de largar na frente, Deca tabelou com Juninho Tardelli, que envolveram facilmente o setor direito de marcação do Alvinegro, e diante do goleiro Rodrigo, bateu forte, por sorte dos alvinegros a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Leandrão marcou o gol do ABC no primeiro tempo
O ABC jogava mal, cometia erros infantis na armação de jogadas e nas trocas de passes, mostrando que ao invés de evoluir em relação a sua pior apresentação do ano, que foi diante do Globo, como bem definiu o próprio técnico Ranielle Ribeiro, a equipe apresentou até mais problemas, uma vez que pouco conseguiu fazer de produtivo em campo, já que estava totalmente preso na marcação do adversários, que deixava para jogar justamente nos erros dos potiguares.
A entrada de Maxwell no lugar de Jorge Eduardo não acrescentou em nada, já que o jogador apresentava muita disposição, mas não conseguia ser efetivo e praticamente errou tudo que tentou quando esteve em campo. 
Apesar de todos os erros e de tudo aquilo que deixou de jogar, o ABC encontrou o caminho de gol aos 44 minutos, quando Arêz, o mais lúcido jogador em campo, desceu pela direita e descolou um belo cruzamento para Leandrão desviar e mandar para o fundo da rede do goleiro Tigre.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas