Messi quer que Valverde continue no Barcelona

Publicação: 2019-05-25 00:00:00 | Coment√°rios: 0
A+ A-
Pela primeira vez desde maio de 2015 na sala de entrevistas do Barcelona para uma coletiva com a imprensa, o argentino Lionel Messi disse ontem, na véspera da final da Copa do Rei contra o Valencia, que fechará a temporada 2018/2019 da equipe catalã, que espera que o técnico Ernesto Valverde siga no comando depois das férias do verão europeu.

O craque negou culpa total dele na elimina√ß√£o nas semifinais da Liga dos Campe√Ķes para o Liverpool com a derrota por 4 a 0 na Inglaterra. Barcelona e Valencia se enfrentar√£o neste s√°bado, √†s 16 horas (de Bras√≠lia), no est√°dio Benito Villamar√≠n, casa do Betis, em Sevilha. O time catal√£o, atual tetracampe√£o, √© o maior vencedor com 30 t√≠tulos em 42 finais disputadas. O rival, em sua 17.¬™ edi√ß√£o, busca a oitava ta√ßa - a √ļltima foi em 2008.

"Foi um golpe muito duro, para mim e para os jogadores. Foi difícil levantar e foi fácil perceber isso nos jogos seguintes. Acho que o treinador quase não teve culpa nenhuma nesse jogo, nós é que fomos os culpados. Estávamos precavidos que poderia acontecer o mesmo que com a Roma, no ano passado, e aconteceu. Queríamos muito estar na final e o que aconteceu é inaceitável", disse Messi, em uma concorrida e inesperada coletiva ao lado do zagueiro Gerard Piqué.

"Sempre quis que (Valverde) continuasse. Podem gostar ou n√£o da forma como jogamos, mas no ano passado ganhamos dois t√≠tulos e este ano podemos fazer o mesmo", afirmou o argentino, aprovando a continuidade do trabalho do treinador mesmo com as cr√≠ticas p√ļblicas das √ļltimas semanas.





continuar lendo


Deixe seu coment√°rio!

Coment√°rios