quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Messi quer que Valverde continue no Barcelona

- Publicidade -

Pela primeira vez desde maio de 2015 na sala de entrevistas do Barcelona para uma coletiva com a imprensa, o argentino Lionel Messi disse ontem, na véspera da final da Copa do Rei contra o Valencia, que fechará a temporada 2018/2019 da equipe catalã, que espera que o técnico Ernesto Valverde siga no comando depois das férias do verão europeu.

O craque negou culpa total dele na eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões para o Liverpool com a derrota por 4 a 0 na Inglaterra. Barcelona e Valencia se enfrentarão neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Benito Villamarín, casa do Betis, em Sevilha. O time catalão, atual tetracampeão, é o maior vencedor com 30 títulos em 42 finais disputadas. O rival, em sua 17.ª edição, busca a oitava taça – a última foi em 2008.

“Foi um golpe muito duro, para mim e para os jogadores. Foi difícil levantar e foi fácil perceber isso nos jogos seguintes. Acho que o treinador quase não teve culpa nenhuma nesse jogo, nós é que fomos os culpados. Estávamos precavidos que poderia acontecer o mesmo que com a Roma, no ano passado, e aconteceu. Queríamos muito estar na final e o que aconteceu é inaceitável”, disse Messi, em uma concorrida e inesperada coletiva ao lado do zagueiro Gerard Piqué.

“Sempre quis que (Valverde) continuasse. Podem gostar ou não da forma como jogamos, mas no ano passado ganhamos dois títulos e este ano podemos fazer o mesmo”, afirmou o argentino, aprovando a continuidade do trabalho do treinador mesmo com as críticas públicas das últimas semanas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas