Metrópole Digital apresenta projeto em SP

Publicação: 2019-12-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Parque Tecnológico Metrópole Digital vai apresentar em São Paulo as oportunidades e benefícios que disponibiliza para as empresas de Tecnologia da Informação (TI) que se instalam em sua área.

O evento, um roadshow intitulado “Rio Grande do Norte Além do Sol e Mar – Traga sua Empresa pra Cá”, acontece na tarde desta terça-feira (3), no espaço Inovabra – centro de inovação do banco Bradesco, localizado próximo à Avenida Paulista.

Direcionado a empresas paulistas do ramo de TI convidadas, a ação foi organizada em parceria com o Sebrae, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Fiern, além da colaboração da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) e da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro).

O roadshow integra um conjunto de ações que o Parque Tecnológico vem desenvolvendo desde o início do ano, visando a atração de empresas de fora do estado. Atualmente, já existem 53 delas credenciadas à sua estrutura, sendo a maior parte do próprio Rio Grande do Norte. O objetivo é que esse polo de tecnologia continue a crescer com a vinda de empreendimentos de outros estados e regiões do país.

Vinculado ao IMD, o Parque fica no Campus da UFRN e sua área abrange bairros que ficam no entorno da Universidade.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários