sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Meu programa legal: Greyce Xavier

- Publicidade -

A potiguar Greyce Xavier tem 34 anos, é formada em design de moda e especialista em consultoria de imagem pessoal e profissional. “Sempre fui apaixonada por moda e meu desejo dentro dessa área sempre foi um propósito muito maior: o de transformar a vida de mulheres através do autoconhecimento, trazendo segurança, autoconfiança e autoestima para a vida delas, de forma a exaltar sua personalidade através do vestir”, diz a estilista, que está nessa há dois anos.

Tenho visto muitos filmes no Netflix e a grande maioria relacionado ao meu universo. Deixo a dica do filme A garota das nove perucas (de Marc Rothemund), que fala sobre uma jovem de 21 anos que têm câncer, mas na doença ela encontra a oportunidade de viver uma vida diferente
Greyce Xavier • Estilista e consultora de imagem pessoal

Por morar e gostar do nosso litoral, seus lugares favoritos sempre foram praias. Ponta Negra, Genipabu, Galinhos, Pipa e São Miguel do Gostoso estão no seu roteiro, mostrando que um bom banho de mar é sempre um dos melhores passeios.

Na gastronomia, Greyce é chegada em pratos internacionais. Nesse sentido, ela fica atenta aos novos estabelecimentos que surgem na cidade dentro desse segmento. “Amo a culinária japonesa e havaiana, então restaurantes japoneses e havaianos são os meus preferidos. Ultimamente o que venho comendo com mais frequência é o restaurante asiático do grupo Marechal (Petrópolis) e o Poke Natal (Ponta Negra)”.

Quando o assunto é sair com os amigos pra tomar uma cervejinha gelada, a dica é uma só. “Dos bares, um que adoro ir para petiscar é o Real Botequim (no Cidade Jardim, em Capim Macio). Os petiscos, no geral, tanto volantes como os do cardápio, e os drinks são excelentes!”, afirma a designer de moda, que vê a cena gastronômica da cidade ainda carente em alguns aspectos. “Acredito que em Natal falta mais diversidade em restaurantes e que fechem mais tarde”.

Quanto a programação caseira: “Tenho visto muitos filmes no Netflix e a grande maioria relacionado ao meu universo. Deixo a dica do filme ‘A garota das nove perucas’ (de Marc Rothemund), que fala sobre uma jovem de 21 anos que têm câncer, mas na doença ela encontra a oportunidade de viver uma vida diferente. Com cada uma das perucas que usa, encontra uma nova parte de si mesma que a completa e a leva a conhecer o amor”, comenta. “Minha dica de leitura é um livro que estou lendo atualmente: ‘Mentes consumistas’ da escritora Ana Beatriz Barbosa da Silva. Acredito que muitas mulheres encontram no consumo um escape para a fuga de problemas emocionais”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas