Meu Programa Legal: Natal é minha praia

Publicação: 2020-02-14 00:00:00
A+ A-
George Brasil trabalha há 11 anos como executivo de vendas do E-suites Vila do Mar. “Temos como função a captação de eventos mice e divulgação e capacitação do hotel em outros destinos nacionais e internacionais”, explica. Casado há 30 anos com Ana Karina, e pai de três filhos, estar com a família é sempre a melhor pedida.

Créditos: CedidaGeorge Brasil, Executivo de vendasGeorge Brasil, Executivo de vendas


“Gosto de estar sempre rodeado de amigos e familiares. Esse é meu passatempo favorito, além de viajar com. Gosto muito de São Paulo e pelo menos vou uma vez por ano vou lá”, comenta George.

No Rio Grande do Norte, estão no seu roteiro de passeio a badalada e cosmopolita praia da Pipa, e Cotovelo, aqui pertinho de Natal, ambos no Litoral Sul potiguar. Mas ele também gosta de dar uma esticada até Tibau, próximo a Mossoró, na Costa Branca. “É a praia que fez parte de minha infância!”.

Em Natal, um de lazeres favoritos é ir ao shopping passear com a família, dar uma olhada nas vitrines e lanchar. Também é de suas saídas prediletas  caminhar em Ponta Negra, seja de manhã ou no fim da tarde.

Quando o assunto é comida, não tem nada à frente do Restaurante Camarões. “Onde sempre peço o prato 'camarão crocante com risoto bree'”, comenta George. “Gosto também de ir ao Bezerros e ao Fast Grill, para comer um espetinho diferenciado”.

Como tem fim de semana que a melhor pedida é ficar em casa sossegado, George nesses momentos  recorre ao Netflix. O último filme que assistiu e gostou foi “O Irlandês”, de Martin Scorsese. O longa estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci teve dez indicações ao Oscar, mas saiu da cerimônia sem prêmio algum. Das leituras, as mais recentes são a biografia autorizada de Jô Soares, além de jornais da cidade e revistas semanais. George acredita que a cidade tem muito a melhorar ainda em sua programação cultura e de lazer. “Natal é carente de espaços públicos amplos, e com opções para família. “Uma pena o projeto da via costeira ter sido embargado, iria ser um salto muito grande para o turismo”.