sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Meu Programa Legal: Olhando a cidade com humor

- Publicidade -
A Zefa mudou a vida de Jerônimo Alves. Essa figura que fala de Deus e o mundo pelos cotovelos fez o número de seguidores do arquiteto triplicar e sempre esperar mais vídeos de suas aventuras pela cidade. “Hoje o mundo da internet e digital influencer chegou e se tornou presença diária em minha vida. O mundo da arquitetura está em stand by. Esse novo universo tem transformado minha vida e incluído a figura de Zefa em minha vida e na vida de todos os meus seguidores”, diz.

Jerônimo “do Sertão” Alves, Digital influencer


Jerônimo “do Sertão” Alves, Digital influencer

Mas também há vida fora do Instagram. Jerônimo – que também é “do Sertão” – gosta de ficar circulando entre a capital e o interior, pegando o que tem de melhor em cada um. “Natal é sempre uma grande opção. Curtir uma praia em dia de semana, percorrer o litoral nesse veraneio e dar uma escapadinha para visitar o interior nesse período de início chuvoso é bom demais. E para quem ama a natureza, as coisas do sertão são um bálsamo.  Eu que vivo essa realidade diária de mar e sertão me sinto um grande privilegiado de pertencer a esses  dois mundos num dos estados mais bonitos do Brasil.

 Gastronomia é minha paixão, não como chef e sim como um grande comilão.  Sempre tem comida no meu roteiro. O Camarões é um destino clássico  pra todo potiguar além dos turistas,claro.  Quando estou no centro da cidade  o Gaucho’s Grill é de longe a melhor pedida. Local do tradicional churrasco do gaúcho e das melhores saladas da cidade. Outra dica pra o dia a dia é o restaurante Sadoche, por trás do Midway, que é o melhor custo benefício da cidade. Arte na Pabela Brigaderia é o lugar pra quem quer comer a melhor sobremesa de Natal,  que fica em Candelária próximo ao DED. Como eu amo sushi o cardume é a melhor pedida, com o que há de melhor na comida japonesa.

Nesses tempos de desinformação e pessoas sem conteúdo, indico a série The Crown, e o documentário da 2° Guerra exibido na Netflix. Um resumo fantástico  de tudo que ocorreu  no mundo no século 20. Imperdível uma maneira gostosa e fácil de adquirir conhecimento.

Enfim entre amores e prazeres esse FDS traz várias opções para todos os gostos. Só não vale reclamar que não tem o que fazer. Em qualquer opção que você escolha, não pode faltar os vídeos de @jeronimodosertao o que garante em qualquer lugar boas gargalhadas com as aventuras de Zefa. Faça uma ligação e bom fim de semana.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas