quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Micarla de Souza: “Eleição não deve ser estadualizada”

- Publicidade -

ELEIÇÕES 2008 - Micarla vai reunir o PV para discutir situação do partido na eleição“O cargo sempre esteve à disposição da governadora”. Essa foi a resposta da deputada estadual Micarla de Souza sobre a possível substituição do representante do PV no secretariado,  Miguel Weber. A deputada deixou claro, entretanto, que uma possível saída do governo não implica em saída da base política da governadora porque a eleição não é estadual. Para ela, o pleito não deve ser “estadualizado’. “Ninguém espere que por conta da governadora ter optado pelo PT eu vou amanhã dizer que tudo que ela faz é errado”, disse.

A deputada explicou que semana que vem seu partido se reunirá para avaliar como o PV vai se comportar em cada cidade do Estado. Micarla de Souza explicou que essa reunião não avaliará se o PV deve se adiantar a um possível anúncio de substituição de Miguel Weber porque aguardará alguma comunicação oficial. “A ela (Wilma de Faria) cabe esse papel”. Quanto à aliança entre PMDB, PT e PSB a deputada disse que prefere falar sobre isso em outro momento.

Com relação à nova reforma que a governadora deve promover no seu secretariado, Micarla de Souza disse que não via qualquer estranhamento na questão porque cada gestor pode fazer o que achar melhor dentro de sua administração. A deputada argumentou que a Secretaria de Esportes teve seu desempenho prejudicado pelo fato de ser uma nova secretaria e enfrentar dificuldades orçamentárias e problemas de infra-estrutura.

Antes de conceder entrevista à TRIBUNA DO NORTE, Micarla de Souza falou à SimTV e nessa entrevista disse que a reunião do partido, próxima segunda-feira, iria avaliar a permanência na base política de Wilma de Faria. “Vamos decidir se continuamos na base da governadora ou se vamos para uma postura mais independente”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas