Micarla deixa CMN e vai entregar cargo a Edivan Martins

Publicação: 2012-02-15 11:15:00 | Comentários: 6
A+ A-
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, acaba de deixar a Câmara Municipal após a leitura da mensagem anual. Ela voltou a dizer que o principal trunfo para 2012 serão as obras de mobilidade voltadas para a Copa do Mundo de 2014. Micarla ressaltou a ajuda de Dilma Rousseff (PT), mas optou por ignorar o suposto distanciamento da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que não estaria ajudando a capital com parcerias administrativas.
Alex RégisMicarla de Sousa fez a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de NatalMicarla de Sousa fez a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Natal

Micarla de Sousa também não mencionou crises financeiras que são exaltadas nos três últimos anos por ela como sendo o obstáculo capital para os investimentos necessários e pelas dificuldades pelas quais passam setores como Saúde e Educação. Essas duas pastas, aliás, foram exaltadas por ela como estando em pleno desenvolvimento. Não houve qualquer esclarecimento acerca das dificuldades das quais reclama a população e Micarla, em trecho da leitura, afirmou que estava com a sensação do dever cumprido.

Antes do pronunciamento de Micarla de Sousa, foi lido o ofício que comunica o pedido de afastamento da prefeita e do vice, Paulinho Freire. O presidente da CMN, Edivan Martins, toma posse interinamente na tarde de hoje.

Blindagem
O grupo de populares remanescentes do coletivo Fora Micarla foi à Câmara hoje, mas as galerias do legislativo municipal estavam lotadas desde às 7h por simpatizantes da prefeita de Natal. Muitos deles aguardam uma nova nomeação para os cargos comissionados que compunham até o início de fevereiro, quando a administração optou por exonerar a todos.

“Foi uma blindagem. Eles chegaram cedo para lotar a Câmara e impedir que nós entrássemos”, destacou a produtora cultural Civone Medeiros, uma das vozes do movimento. Eles prometem para ainda hoje uma nova mobilização para às 15h.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • jrsantostn

    Missão CUMPRIDA??? VIVA MICARLA!!!! É O FIM DO MUNDO....

  • marcyo

    Missão cumprida mesmo comprida pra ser mais coerente, não vemos a hora dessa borboleta liberar Natal de seu governo maligno, olha prefeita, acho que seu dom vai ser mesmo pregar a palavra de Deus pois com palavras voce é boa, e só, vai pros EUA, rasga o passaporte e fica de vez por lá, Natal só dia 25 de dezembro pra voce, esqueça essa cidade que ela não te merece, sua nota é zero...

  • maxhist

    Parabéns pelos comentários de JUSSIER2002@; JULIOCDA@; SENASTECFRANCISCO@ já o comentário de SUZETEBRAGA@ deve ser ironia, né Suzete! Essa prefeita realmente cumpriu sua missão: Destruir a Cidade!!! Ela é um dos "cavaleiros do apocalipse"! As vezes penso que ela tem alguma psicopatia, pois somente os psicopatas não sentem nada quando fazem o mal a outras pessoas. Pois toda a maldade que ela fez aos natalenses nesses anos, ainda sorrir e diz que tudo está bem e foi cumprido. Como podemos dar o nome a isso??? @tribunomax

  • senastecfrancisco

    Comparo a missão da micarla,a conquista do oeste americano,quando os puritanos vindos da inglaterra,mataram e destruiram as nações indigenas,e se apossaram das suas terras,tudo em nome de Deus,e depois se apresentaram ao mundo como mocinhos justiceiros,pois foi isso que o cinema mostrou ,da mesma forma a prefeita tenta fazer,usando a midia,depois de quase destruir a nossa cidade,agora vem com este papo de dever cumprido,este filme so pode lhe render a fama de pior prefeita da historia de natal, e espero que o ostracismo seja o seu premio de consolação,e lhe elejam como uma mera figurante de quinta.eita filmizinho ruim,the end.

  • luisneto13

    Suzete Braga tem toda razão, vamos dar um voto de confiança a Micarla. O povo de Natal não vai mais votar nela, ela vai para casa cuidar da vida, está na hora de tirar umas férias, muito merecedora, pois a MISSÃO FOI CUMPRIDA. Comprido é o tempo que ela está passando na prefeitura.

  • tioalci

    Só pode ser piada da prefeita kkkkk. Missão cumprida? Que missão? A de piorar a cidade? Essa está correta. Essa administração foi a pior dos ultimos tempos. Acabou com as estações de transferencias que eram gratuitas e implantou um sistema de cartão de transporte que não beneficia o usuário. Tirou as cabines de ônibus de várias paradas e não recolocou novas. O que foi feito dessas cabines? Asfaltou ruas que mal passam carros e ignorou outras que são importantes. Acho que sabendo que a sua não eleição a aguarda, irá tentar de tudo, inclusive a ajuda desses pobres ai kkkkk.Bye bye Micarla.