sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Micarla informa que convenção será dia 28

- Publicidade -

A deputada estadual Micarla de Sousa, candidata a prefeita de Nata pelo Partido Verde, disse que “já fez a sua parte” para conquistar o apoio do PMN, presidido pelo deputado estadual Robinson Faria, e do PR, do deputado federal João Maia. “Já apresentamos nossos projetos, nossos planos. Agora estamos esperando contar com o apoio deles. Esperamos a resposta deles”, destacou.

Ela confirmou para o dia 28 de junho a convenção do PV, no Palácio dos Esportes. A parlamentar disse que ainda não começou a discussão sobre o candidato a vice. “Vamos aguardar a composição da aliança e depois começamos a segunda etapa sobre o nome a vice”, ressaltou.

A candidata do PV detalhou que paralelamente ao trabalho político está sendo elaborado o projeto do partido para a Prefeitura de Natal. A Gestão por Política de Sustentabilidade (GPS) foi desenvolvido pela Fundação Herbeth Daniel. “Com base no GPS agora estamos detalhando cada capítulo, como educação, saúde, saneamento”, comentou Micarla de Sousa.

A última discussão do projeto de governo será feita sobre educação, no dia 20 de junho, com palestra de Gabriel Chalita, ex-secretário de Educação de São Paulo. Chalita foi secretário na gestão de Geraldo Alckmin. Sobre as questões políticas, Micarla de Sousa negou que tenha feito um acordo com o deputado federal Rogério Marinho para estimulá-lo na insistência de ser candidato a prefeito de Natal pelo PSB.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas