Micarla recebe auxiliares em casa e ainda não definiu se vai falar sobre afastamento

Publicação: 2012-10-31 13:14:00 | Comentários: 0
A+ A-
A prefeita afastada Micarla de Sousa (PV) permanece em casa após a decisão da Justiça que retirou a presidente estadual do PV do comando do Executivo Municipal. Por volta das 12h45, auxiliares foram até a residência da jornalista para discutir os próximos passos que serão tomados. A prefeita ainda não sabe se vai falar sobre o afastamento.
Micarla permaneceu em casa após a decisão sobre o afastamento da Prefeitura
O secretário de comunicação de Natal, Gerson de Castro, disse que a prefeita, por enquanto, não vai se pronunciar. Micarla estuda se vai produzir uma nota, se fará um pronunciamento ou concederá entrevista coletiva.




Margareth GriloRivaldo Fernandes,que faz parte da equipe de transição da prefeitura, foi até a casa de MicarlaRivaldo Fernandes,que faz parte da equipe de transição da prefeitura, foi até a casa de Micarla

Além de Gerson de Castro, também foram à residência de Micarla o secretário da Segelm, Eider Mendes, a assessora de Relações Públicas, Christiane Potter, o chefe do Gabinete Civil, Caio Medeiros, o vereador líder da bancada de situação na Câmara Municipal do Natal, Enildo Alves (DEM) e Rivaldo Fernandes, diretor-presidente do Procon municipal, que fará parte da equipe de transição.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários