sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

MIDWAY MALL: O mais presente na vida do natalense

- Publicidade -
Em funcionamento há 16 anos, instalado no coração da cidade, na avenida que leva o nome do seu fundador, o visionário Nevaldo Rocha, está o shopping mais lembrado na pesquisa Top Natal 2021: Midway Mall. Com 45% das menções, é mais uma vez o centro de compras e lazer com o maior número de menções entre os entrevistados, percentual correspondente a mais que o dobro obtido pelo segundo colocado, a exemplo de anos anteriores. A grande variedade de lojas, conforto e próximo de todas as zonas administrativas da cidade são diferenciais que levam cada vez mais pessoas ao maior shopping do Rio Grande do Norte.
Shopping gera 5 mil empregos diretos e até 25 mil indiretos
“Acreditamos que a lembrança é o reconhecimento e um reflexo de todo árduo trabalho que estamos desenvolvendo desde nossa abertura ao público em 2005. O Midway segue fiel à filosofia do Grupo Guararapes, a maior empresa de moda do Brasil e uma das três maiores redes de varejo do País, que sempre priorizou, acima de tudo, a satisfação e comodidade dos seus clientes”, frisa Diego Fernandes, executivo do Midway Mall.
O sucesso do Midway Mall é fruto do empreendedorismo, carinho e respeito de seu fundador, o potiguar Nevaldo Rocha, ao Rio Grande do Norte. Ele pensou o empreendimento para ser um shopping plural e democrático, receptivo a todos os públicos, com um mix mais eclético possível, onde estão presentes as principais lojas de varejo do País, várias franquias, grifes e as melhores lojas de departamento do mercado. Um outro diferencial significativo do Midway Mall é sua localização mais que privilegiada, conectada a toda as zonas administrativas da cidade e no entroncamento das avenidas mais movimentadas de Natal, uma verdadeira vitrine comercial.
“Somos um shopping da terra, feito para atender todos os segmentos e camadas sociais. Aqui, o público potiguar tem todas as opções em um só empreendimento com conforto, segurança, localização privilegiada, além de serviços singulares, tudo com praticidade. São atributos que, juntos, consideramos os grandes responsáveis pelo sucesso que alcançamos”, elenca Diego Fernandes.
O Midway Mall conta hoje com quase 300 operações dos mais diversos segmentos, praça de alimentação com capacidade para duas mil pessoas, sete salas de cinema com 2.100 lugares, além de um teatro com capacidade para até 2.500 pessoas e 3.660 vagas cobertas de estacionamento gratuito. São cinco mil empregos gerados diretamente e até 25 mil indiretamente. Em área construída, o shopping é um dos 10 maiores do Brasil. 
O empreendimento sonhado e concretizado por Nevaldo Rocha foi inaugurado com 124 lojas. Ao longo dos anos, o Midway Mall passou por importantes expansões, com destaque para a primeira, que se deu em 2009 – antecipando em mais de cinco anos seu planejamento inicial, com a abertura do terceiro piso e o incremento de mais de 70 novas lojas. No ano seguinte, foi inaugurado o Espaço Gourmet, com capacidade para receber até 700 pessoas simultaneamente, trazendo para seu espaço os principais restaurantes da cidade e que mudou os hábitos gastronômicos da população.
Posteriormente, o Teatro Riachuelo chegou com os mais modernos mecanismos cênicos do mercado, comportando shows, peças de teatro, encontros empresariais, convenções e grandes espetáculos musicais. Seguindo o objetivo de oferecer o que o mercado tem de melhor para seu público, o Midway continuou captando para seu espaço grandes varejistas, lojas de departamento, tecnologia, além de gigantes da gastronomia, inclusive mundial.
Sobre os planos para 2022, Diego Fernandes diz o seguinte: “Há alguns meses retomamos os bons números de venda e fluxo de clientes pré-pandemia e focamos então no trabalho constante de qualificação do nosso mix. Em 2021 trouxemos inúmeras novidades, ao qual mais de dez operações já foram inauguradas e várias ainda abrirão até o fim do ano, entre elas a rede de fast food americana KFC, icônica e especialista em frango frito. Enfim, nossa meta para o próximo ano é aperfeiçoar ainda mais esta diversidade e oferecer cada vez mais ao nosso cliente as melhores opções de compras, gastronomia e lazer, sempre aliado ao conforto, segurança e a praticidade do Shopping preferido do potiguar”. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas