quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Miguel Mossoró será candidato nas eleições 2008

- Publicidade -

ELEIÇÕES - Miguel MossoróO militar reformado Miguel Mossoró confirmou que será candidato a prefeito de Natal. Essa será a segunda vez que ele tentará chegar ao Palácio Felipe Camarão. Em 2004, o sargento ganhou notoriedade pela proposta de construir uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha. No novo pleito, ele usará da mesma estratégia: propostas “ousadas”.

A principal delas é a construção de um elevador ligando a praia do Meio ao bairro de Petrópolis. “Como a praia do Meio fica na parte baixa da cidade, as pessoas poderão subir no elevador e chegar direto ao hospital Onofre Lopes”, comentou Miguel Mossoró, candidato pelo PTC.  Mas o elevador da praia do Meio não será o único no plano de governo do candidato. Ele também apresenta como proposta a implantação de um elevador no Morro do Careca. A idéia de Miguel Mossoró é colocar azulejo em toda estrutura do principal cartão postal de Natal e ao lado um elevador.

“Não terá crime ambiental porque aquela areia do Morro do Careca não tem capim. O que faremos é só cobrir com azulejo. As pessoas vão poder subir no elevador e ficar no mirante que faremos em cima do morro. Vamos também colocar três reis magos em cima do morro”, detalhou Miguel Mossoró.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas