Miguel Nicolelis usa Twitter para criticar gestão de Micarla de Sousa

Publicação: 2011-02-02 14:23:00 | Comentários: 6
A+ A-
Rua onde está localiado o Instituto é alvo de críticas de NicolelisO cientista Miguel Nicolelis, idealizador e gestor do Instituto Internacional de Neurociências de Natal (IINN), usou o Twitter pessoal dele para criticar a gestão de Micarla de Sousa frente à Prefeitura municipal nesta quarta-feira (2). As farpas foram motivadas porque ele tenta, desde 2005, fazer com que a rua onde o Instituto funciona, em Candelária, seja asfaltada, sem sucesso.

"Maior projeto cientifico do RN convive com uma rua cheia de crateras, lama, e inundaçōes! Seias anos pedindo solução!", postou o cientista por volta do meio-dia. Minutos antes, ele chegou a ameaçar levar o descaso a autoridades internacionais: "Daqui pra frente, toda autoridade federal e mundial que vier nos visitar, vai posar para uma foto na Rua da Vergonha! Vamos criar uma expo!".

Uma hora depois, Miguel Nicolelis chegou a sugerir o impeachment de Micarla de Sousa: "Será que a palavra IMPEACH existe no dialeto potiguar???". E completou: "Se Natal fosse no Egito, garanto que se ouviria nas ruas o cantico: IMPEACH THE BUTTERFLY, SO THAT NATAL CAN FLY! Mas o Egito é mto longe!".

Nicolelis também postou uma foto na rua onde funciona o Instituto de Neurociências que mostra que o local está com poças d'água e coberto de lama.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • smab

    SEM FALAR QUE PERTO DA RUA EM QUESTÃO... NO INÍCIO DO MÊS, NA RUA ENGENHEIRO ELETRICISTA ELIAS FERREIRA A SECRETARIA DA PREFEITURA(SEMOPI) REALIZOU OBRAS(GAMBIARRAS) ONDE EM PLENA VIA NÃO PAVIMENTADA(AINDA EM PIÇARRO) FORAM FEITOS VÁRIOS QUEBRA-MOLAS EM ASFALTO...FATO ESSE QUE COMO ENGENHEIRO ABOMINO E ME REVOLTO... ISSO É UM ASSASSINATO A REPUTAÇÃO DO CORPO DE ENGENHARIA DA PREFEITURA. O FATO DE SE FAZER QUEBRA-MOLAS JÁ É POLÊMICO E QUANDO SE FAZ QUEBRA MOLAS EM ASFALTO EM PLENA VIA DE PIÇARRO ESBURACADA!!! TENHO VÁRIAS FOTOS DA OBRA DURANTE E APÓS A EXECUÇÃO!!!! VERGONHA!!!!

  • adenio_ama_natal

    agora vão olhar lá na rua da casa da prefeita,no san vale,tá tudo bonitinho e asfaltado

  • brenoroos

    Pelo que vemos nos últimos tempos a INDIGNAÇÃO com a gestão municipal é total. A população deveria se organizar politicamente e através das vias legais exigir a saída dessa mulher despreparada da Prefeitura. Precisamos nos informar melhor quais são os trâmites legais para que ocorra o Impeachment e fazer acontecer, pois está claro o sentimento de frustração por parte da população. A vontade política da maioria tem que prevalecer, afinal estamos em uma democracia.

  • itamires04

    Caro Miguel, não achas que está cobrando tarde demais, porque você esperou tanto reclamar, antes dela passou outro prefeito e nada falaste, porque?

  • osirisaraujornn

    ERRATA................ V.E.R.G.O.N.H.A - N.A.C.I.O.N.A.L Sem comentário para tamanho descaso com o desenvolvimento da ciência e a moral dos Potiguares. F.O.R.A - B.O.R.B.O.L.E.T.A Incompetente Volta pro teu casulo

  • Chompoo

    vejo que a bronca com a prefeita é de todo a Natal. Mais alar em IMPEACH é piada. Vcs acham que quem tirou Collor do poder foram somente os caras pintadas? Claro que não, foram os deputados que não levaram a parte deles. O nosso ex presidente comeu o queijo sozinho. Os caras pintadas foram um empurrão. E para o IMPEACH em Natal teria que a camara votar, e isso é muito, muito impossivel. Olha os que estão por lá. Se não foram amigos, ou companheiros de \"luta\", hoje comem da mesma atia do queijo.