quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Militantes políticos reclamam por veto a bandeiras

- Publicidade -

Os militantes políticos que foram à manifestação nas ruas de Natal nesta quinta-feira (20) não puderam utilizar bandeiras partidárias. Houve tumulto na chegada desses militantes políticos e os manifestantes cobraram a retirada das bandeiras. Os políticos e militantes reclamaram da postura dos manifestantes.

Sob gritos de “sem partido”, os militantes, que estavam com bandeiras de partidos de esquerda, chamaram os manifestantes de facistas. Houve conflito em frente ao Via Direta e o clima ficou tenso. Há informações de que Dario Barbosa, militante do PSTU, foi ferido. Porém, após conversas entre militantes e partidos, os partidários baixaram as bandeiras.

#SAIBAMAIS#Ex-candidato a prefeito de Natal, o professor Robério Paulino (PSOL) reclamou da postura dos manifestantes. Ele argumentou que participou dos movimentos desde o primeiro momento e não haveria motivo para o veto às bandeiras. “São pessoas que chegaram agora às ruas, mas paciência. Vamos respeitar”, disse.

A vereadora Amanda Gurgel teve posicionamento semelhante ao de Robério. Para a militante do PSTU, “quem estava vaiando é porque não conhece a história”. Contudo, a parlamentar também não entrou em confronto e, junto aos demais membros dos partidos de esquerda, gritaram por paz.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas