sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Militares fazem novo protesto hoje

- Publicidade -

Policiais e bombeiros militares se reuniram na tarde de ontem durante um protesto pedindo o envio da Lei de Promoção de Praças para a Assembleia Legislativa. A concentração aconteceu em frente à sede da Governadoria, no Centro Administrativo, onde um grupo está acampado desde do último dia 3 de dezembro. Da Governadoria, o grupo seguiu em direção à Arena das Dunas, onde realizou um “abraço simbólico” ao estádio e, em seguida, uma caminhada na BR-101, deixando o trânsito lento.

De acordo com o soldado Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, cerca de 500 militares participaram da movimentação de ontem e está previsto mais um ato hoje, dessa vez na sede da Assembleia Legislativa, a partir das 9h.
#ALBUM-4831#
O projeto da Lei de Promoções de Praças está parado no gabinete civil, apesar do secretário adjunto da Secretaria de Administração ter prometido que seria encaminhado até 15 de novembro para a Consultoria Geral do Estado. “Não vemos motivo para essa demora, entendemos que isso é uma questão de prioridade política do Governo”, disse Campos.
#SAIBAMAIS#
Além de reivindicar o encaminhamento do projeto para a AL, os militares também fazem o movimento “Segurança com segurança” pedindo mais estrutura para o trabalho. Desde a semana passada, viaturas que se encontram com problemas, como falta de pneu de step e pneus carecas, não estão circulando.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas