sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Militares no INSS

- Publicidade -
Se vocês soubessem que um “Militar”, quando contratado para um serviço após aposentadoria ou reserva, que seja, não tem direito algum, como carteira assinada, vale alimentação, estabilidade, FGTS, etc… caso sejam contratados pra suprir as (vagas) de pessoal e que esse salário que recebem de 30% sobre o soldo nesse caso, não pode ser incorporado e soubessem de quanto é o soldo de um militar na reserva, saberiam quanto são 30% disso, saberiam que se tem um desses favorecidos ou ”MILICOS“ como queiram, só se interessarão por essa convocação porque ganham mal no final de 35 anos de serviço e dedicação exclusiva (quando digo exclusiva) quero dizer, que se fossem pegos exercendo qualquer outra função remunerada durante o tempo de serviço seriam presos. Se o Brasileiro de verdade soubesse disso bateria palmas para um deles quando passassem fardados por eles, como acontece nos USA, onde a maioria desses “brasileiros” que hora criticam o governo, imagino que  gostariam de morar. É uma vergonha ver gente que não sabe o que diz, criticando e menosprezando os nossos militares que estudam durante mais de 15 anos para se formarem oficiais (mais que um médico cirurgião com PHD), para no final da carreira receberem uma remuneração tão baixa que precisam complementar continuando “na ativa” apesar da “aposentado”. Não julguem o que não conhecem e se informem sobre o que faz um militar durante sua carreira, antes de lhes atirarem pedras. Tenho dito e não dou a ninguém o direito de réplica ou tréplica! [Sobre matéria: 7 mil militares da reserva atuarão no INSS para reduzir filas]
Andréa M. B. Cavalcante  via e-mail
Redação/Enem
Orgulho do meu povo potiguar. Que mesmo com todas as dificuldades que existem na educação do RN conseguiram se destacar.
Kelly Freire via Facebook
Redação/Enem 2
Importante dizer que são apenas 03 alunos com nota máxima na redação. No total, apenas 53 alunos/as tiraram nota máxima na redação. Precisamos melhorar, e não é pouco.
Conceição Bezerra via Facebook
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas