Militares vão capacitar novos agentes de desinfecção para combate ao coronavírus

Publicação: 2020-04-06 15:30:00
A+ A-
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba inicia a capacitação de agentes de desinfecção para ações de combate ao coronavírus, nesta terça-feira (7). Os novos instruídos serão integrantes de órgãos federais e estaduais do Rio Grande do Norte. A formação segue até a quarta-feira (8).
Créditos: Marinheiro IvanilsonO Aeroporto Aluízio Alves foi desinfectado neste domingoO Aeroporto Aluízio Alves foi desinfectado neste domingo
A capacitação será conduzida no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal. Serão qualificados integrantes das Polícias Rodoviária Federal e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário.

Durante a pandemia do coronavírus, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, criado pelo Ministério da Defesa, capacitou militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, com o propósito ampliar o efetivo de agentes de desinfecção habilitados para trabalharem em ações de descontaminação de pessoal, ambientes e materiais.

Os militares já desinfectaram a Rodoviária de Natal, no dia 31 de março, e o Aeroporto Internacional de Natal, nesse domingo (5).





Deixe seu comentário!

Comentários