sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mineradora vai apurar causas do acidente que deixou dois mortos em mina de scheelita

- Publicidade -

A mineradora onde dois operários morreram soterrados no fim da manhã desta quinta-feira (22), no município de Bodó, afirmou que vai apurar as causas do acidente. Em nota, a Bodó Mineração lamentou o ocorrido e disse que obedece critérios rígidos de segurança.

#SAIBAMAIS#Informações iniciais dão conta que os dois operários estavam em uma galeria, a 400 metros de profundidade, instalando explosivos para remoção de uma rocha. Antes que eles pudesse se afastar para uma área segura, teria ocorrido a detonação que iniciou um desabamento de parte da galeria.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Leia a nota na íntegra:

Diante do acidente que vitimou nesta quinta-feira (22) dois de seus colaboradores, a direção da Bodó Mineração lamenta o ocorrido e afirma que a empresa vai apurar as causas do incidente, além de prestar todo o auxílio necessário à família das vítimas. A direção da companhia informa que a mineradora obedece à critérios rígidos de segurança, tendo, inclusive, uma equipe de técnicos de Segurança do Trabalho acompanhando diariamente a produção da atividade de exploração mineral.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas