O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, cumpriu agenda em Natal. Ele acompanhou a fiscalização para identificar eventuais cargas ilícitas, realizada após triagem das polícias Federal e Rodoviária Federal, na Operação Concórdia. O trabalho integrado, que conta com 230 policiais, atua no combate ao crime organizado no Rio Grande do Norte.
Créditos: Reprodução/Twitter/MJSP

O ministro também esteve nas imediações da comunidade Passo da Pátria, onde policiais trabalharam para resolver eventuais ocorrências e onde há patrulhamento no rio utilizado como rota de fuga para criminosos.
Na visita à capital potiguar, André Mendonça também participou da entrega simbólica de veículos à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. Ainda na programação, o ministro encerrou a manhã desta quinta visitando as obras da nova sede da PRF no Estado.